- 12 Dez 2011, 01:47
sei la, isso eh bem chato quando acontece
por isso que eu nao adiciono ninguem em porra de lugar nenhum pra evita isso ai
mas mesmo assim fala um: "cuidei de voce quando voce estava bebada" HDISUAHDIUASHDIUA
fala essas coisas bem nada ve
ou "to com uma mordida sua no meu braço desde aquele dia"
o foda se a mina for chata ai fodeu, mas se ela der uma risada enorme ja era.. ta tudo resolvido
abraço !
- 12 Dez 2011, 02:04
Depende muito da garota. Quando vc adciona alguém na internet a primeira impressão dela sobre vc vai ser baseada na foto do seu perfil. Claro que nem todas demonstram logo de cara o interesse, então o jeito que eu jogo após uma breve apresentação (oi tudo bem) varia conforme ela demonstra o interesse. Se logo de cara ela ja vier perguntando "quem é você???" e soar um pouco agressivo, acredito que algo mais sincero se encaixe melhor como resposta. Eu usaria algo do tipo "não nos conhecemos ainda, te adcionei por tal motivo". O motivo pode ser um interesse de sua parte, ou talvez uma desculpa como "to querendo novas amizades". Agora, se a menina demonstrar o interesse inicial (acontece de elogiar sua foto, por exemplo), algo mais direto é bem efetivo. Eu usaria algum tipo de gracinha como "sou seu anjo da guarda e to te vigiando", ou "tava tão bebada naquela noite que nem se lembra de mim né?' seguidos de uma apresentação "real" de quem sou.
- 15 Dez 2011, 22:08
Acho mais válido você dizer que não conhece mesmo,mas está disposto a conhecê-la.Dai você se mostra um cara divertido e tal.
- 15 Dez 2011, 23:31
respostas mais C&F...
bem,
PUA: conhecer mesmo ñ... mas se vc dá ideia pra estranhos é pq vc é fácil né...
Hb: ela deve responder alguma coisa para preservar o valor dela...
PUA: a tanto faz, deu pra ver pela sua foto...
ou
Veja só, vc conversou tudo isso comigo e ainda ñ me conhece...nossa vc é muito distraída mesmo... hehehe
bem,
PUA: conhecer mesmo ñ... mas se vc dá ideia pra estranhos é pq vc é fácil né...
Hb: ela deve responder alguma coisa para preservar o valor dela...
PUA: a tanto faz, deu pra ver pela sua foto...
ou
Veja só, vc conversou tudo isso comigo e ainda ñ me conhece...nossa vc é muito distraída mesmo... hehehe
- 16 Dez 2011, 02:56
Pqp, esse shit teste é foda mesmo, acontece em todo lugar, msn, orkut, face, geralmente elas se interessam um pouco no início para saber quem voce é, mas depois vazam, estive pensando em várias alternativas, mas nenhuma agora deu algum resultado.
Claro que podemos ir conversando com qualquer uma, mas uma tática para o resultado ser melhor e fazer isso com as amigas.. das suas amigas no face ou qualquer outra rede social, se voce tiver tempo e acha que sua amiga pode te dar um indicação espere que ela faça isso antes, caso contrário já chega dizendo que viu que era amiga da sua amiga e que gostou e tal, não é tão forte como um indicação direta da sua amiga, mas já ajuda a quebrar a barreira, nesse caso se voce fala isso no inicio ela nem vai fazer esse shit test.
Mas mesmo assim fico esperando que algum de voces consiga bolar algo melhor!
abraçossss
Claro que podemos ir conversando com qualquer uma, mas uma tática para o resultado ser melhor e fazer isso com as amigas.. das suas amigas no face ou qualquer outra rede social, se voce tiver tempo e acha que sua amiga pode te dar um indicação espere que ela faça isso antes, caso contrário já chega dizendo que viu que era amiga da sua amiga e que gostou e tal, não é tão forte como um indicação direta da sua amiga, mas já ajuda a quebrar a barreira, nesse caso se voce fala isso no inicio ela nem vai fazer esse shit test.
Mas mesmo assim fico esperando que algum de voces consiga bolar algo melhor!
abraçossss