Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#472248 Eu costumo puxar papo do nada no face, se me importar se eu conheço ou não, algumas continuam o papo numa boa, mas tem outras que lançam o shit test: eu te conheço? ou da onde eu te conheço? Já pensei em responder: não me conhece, aproveite a oportunidade agora.. ou a gente não se conhece.. ainda! kkk mas sei lá, achei meia boca essas respostas, gostaria que vocês me dessem respostas mais C&F.

Abraço! :)
lippen

PUA EXPERT

#472249 LIPPEN: Ainda não tivemos essa oportunidade, aproveitando... Prazer felipe como vai você?? (com um belo sorriso no rosto e um olhar sedutor).
Ao natural, sem segredos.
Kim

PUA EXPERT

#472260 Sofro o msemo problema no face.

Algumas das que eu ja usei:

1- Não, se nos conhecessemos sua vida faria sentido. Reação: :parado
2- Sim, e ai como vai minha sogra? Reação: :rolf
3 Claro, ainda tenho a marca da sua mordida bem na minha coxa.Reação: :confuso
4- Vai me dizer que não se lembra daquele fim de semana? Ração : :parado
5- Já esqueceu? Você tá me devendo uma grana. Reação: :parado

Esses foram alguns dos que eu usei e obtive retorno.

Abraço mano. :ae
thaleks

Veterano - nível 10

lippen escreveu:LIPPEN: Ainda não tivemos essa oportunidade, aproveitando... Prazer felipe como vai você?? (com um belo sorriso no rosto e um olhar sedutor).

Exatamente isso que ia postar.
normandos17

Aprendiz

lippen escreveu:LIPPEN: Ainda não tivemos essa oportunidade, aproveitando... Prazer felipe como vai você?? (com um belo sorriso no rosto e um olhar sedutor).

Como faz um belo sorriso no rosto e um olhar sedutor no facebook lippen? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha fantasma eu diria: ''está conhecendo agora,afinal facebook é para isso né? XD'' ou simplismente ignoraria e dava continuidade na conversa!
lippen

PUA EXPERT

normandos17 escreveu:

Como faz um belo sorriso no rosto e um olhar sedutor no facebook lippen? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha fantasma eu diria: ''está conhecendo agora,afinal facebook é para isso né? XD'' ou simplismente ignoraria e dava continuidade na conversa!

utilize de emotions se conseguir mostrar confiança só com palavras, quem dirá pessoalmente, más as mulheres só dirão isso para você em redes sociais se voce "chegar" de forma errada, é como na pratica real erra erra ate aprender e calibrar :sorri
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#472461 E alguem conheçe realmente outra pessoa nesse mundo?

O juggler fez um shit-test pro style que queria roubar a garota dele dessa forma:

E alguem conheçe de fato alguem?

Foi super fodastico
artany

Veterano - nível 10

normandos17 escreveu:
lippen escreveu:(com um belo sorriso no rosto e um olhar sedutor).Ao natural, sem segredos.

normandos17 escreveu:
lippen escreveu:Como faz um belo sorriso no rosto e um olhar sedutor no facebook lippen? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É foda,cada um, mas vamos ao que interessa,eu diria assim, eu não te conheço mais conheço sua mãe e ela mandou eu ficar de olho no que vc faz na net :parado
maranza

PUA EXPERT

#472567 Infelizmente você ainda não teve essa maravilhosa oportunidade e to te dando agora, você escolhe entre ter a melhor noite da sua vida ou não