Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#472392 Fala galera, tranquilos?
Bom, é o seguinte:
Eu e ela somos da mesma religião, mas de igrejas diferentes.
Combinamos de num sábado eu ir na igreja dela, no outro ela ir na minha. E assim por diante.
Ela me chamava para alguns eventos jovem da igreja dela, eu chamava pra participar de um pequeno grupo de estudos biblicos comigo.
Ela ia, eu ia.
Acontece que ela ia na minha igreja e passava a tarde comigo, depois me levava a noite pra casa dela pra curtir os amigos.
Eu ia na igreja dela e ficava até de noite com ela.
Aí ela chegou a vez de eu ir pra igreja dela. Fui. Tranquilo, foi bom!
No fds seguinte ela me chamou pra ir para a praia. Fui. Foi bom. (2 semanas seguidas sem ir à minha igreja)
Até aí tudo bem, acontece.
Mas agora era a hora de ela ir à minha igreja e eis que ela me diz que pediram para ela contar historinha pras crianças no culto (coisa que ela podia ter pedido pra pegar pra semana seguinte facilmente).

Lohan: Amor, combinamos de irmos intercalando né?! Você não pode pedir pra moça deixar você contar a historinha na outra semana?
Namorada: Ah você podia ter pedido na hora que fizerem o convite né?!
Lohan: Você quem sabe.
N: Vou pensar no seu caso (nisso tavamos meio brigados, por isso que ela agiu assim)

*Esses dias, tudo ótimo e ela super apaixonada*

Lohan: Então, se não der pra você vir na minha igreja, eu vou assim mesmo na minha ok?! Quero rever meus amigos.

Ela diz que tudo bem e que queria muito me ver.

Lohan: Então a gente sai de sábado a tarde, depois da sua e da minha igreja. Tenho um lugar legal pra ir.
N: Aaii, sabado a tarde tem o amigo secreto da minha igreja.
Lohan: E de noite?
N: Vou fazer a unha pra formatura. (eu achei isso babaca demais, mas é pra formatura. se não fosse rpa formatura, que é terça, eu iria ficar puto)
Lohan: E domingo?
N: Vou estar no salão.
Lohan: Ée, tá tudo foda. Vamo dexar rolar então. (i win /o/ grande merda HheiaheaiuhiuHEai)

Não to reclamando de ela parecer ocupada nem nada.
O problema é que eu me envolvi DEMAIS com seu mundo e ela muito pouco no meu mundo.
Quero saber apenas como devo agir agora. Se devo continuar como está. Se devo fazer ela entrar mais no meu mundo.
Não vou ficar bravo pelo ocorrido, foi um azar apenas. Se acontecesse mais vezes seria problema.

Valeu galera! Conto com vocês, preciso da ajuda de vocês! :D
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#472397 Lohan ! só uma coisa se nao ta Gostando , nao fica enrolando , termina, da um tempo .
FAz ela sakar que ta te perdendo.

E esquece essa parada de entrar em mundo dela ou ela no seu mundo.
Isso é pra novato, que tem medo de interagir com estranhos.

Eu nao vi nada, só que se tem q ser paciente , eu sei q é foda quadno agente ta gostando.
Mais eu to vendo só voce correndo atraz, passa a bola pra ela um pouco.

Ela tem que vim atraz , faze seus gostos Porra.

Afinal, quem é o Cara !

Uma dica , use a desconfiança. Essa arma é Foda, FAz a garota ter o medo de te perder.
Sério, a Garota te da mais valor, pelo fato dela desconfiar de voce, ela acaba passando o dia inteiro pensando em você, pensando o que voce ta fazendo, se perguntando será que voce esta com outra. e etc vc sabe as outras, voce tem que despertar isso em um relacionamento .

espero ter ajudado em algo , pois pelo q entendi , isso é um ponto do relacionamento onde estao caindo na rotina .
valew
Seduce

Veterano - nível 10

#472398 Cara, agora você precisa simplesmente se ocupar também. Ja que ela ta tão ocupada, nada impede você de se ocupar com as suas coisas também, com os seus amigos, etc... Aliás, ela não vai gostar nem um pouquinho de ouvir um "Hoje não dá, tenho que sair com uns amigos..." de você, porém, vai sentir na pele o que esta fazendo.

Valeu, abraço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#472402 Grande Lohan! Relaxe pois isto é normal, é que seu caso é diferente do meu, ambos vão revezando...mas nem ligue pra isso, pense na felicidade de ambos!
É claro, não podemos esquecer de nós, mas é que talvez nossas personalidades sejam diferentes, eu não me importo muito pra onde estou indo, sempre levei em conta a companhia das pessoas que estariam lá, no nosso caso, "a namorada" e amigos ( de ambos).
Eu sempre sou o doador...de verdade dá para contar nos dedos as vezes que minha namorada foi em minha casa nesses 3 anos e meio, juro...os pais dela são altamente super protetores, e não deixam ela ir pra lugar nenhum quase (ela tem minha idade 19 anos, a não ser que comigo, e muito raramente no período da noite), geralmente eu que vou até ela sempre, e sempre que ela vai em casa ou saímos, eu a levo até a casa dela com toda a segurança! Um dos motivos de ela me amar tanto, eu que dei emoção á vida dela! Pois ela nunca pode fazer nada...parece até aqueles contos de fadas da princesa na torre shuaashuashu...
Enfim, relaxe...não há mal nenhum em entrar no mundo de quem amamos, pois se é isso mesmo que queremos, isso acontece cedo ou tarde, assim como elas acabam entrando em nosso mundo! Não ligo para essa de quem faz mais um pelo outro...eu apenas faço, não quero nada em troca, gosto dela e faço as coisas por ela, apenas isso! Abraços jovem Padawan! :D
Não ligue pra esse bando de robôs sociais, há mulheres e "mulheres" nesse mundo!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#472407 Lohan,

Já ocorreu isso como comigo,o problema é quando nós estamos em uma relação,as vezes nós entramos muito no universo da HB e ficamos lá.

Perceba a hora que você tenta ela trazer para seu universo,você não consegui,porquê ela vai contar historinhas,vai na manicure,o amigo secreto.

Você não acha justo né?
Porquê você fez o prometido e ela não.

Você não sabe mais é você que está no universo dela e você não se sente bem não é verdade?

Lohan,você não tem noção,estava lendo esse RC e um filme está passando na minha cabeça com minha ex,depois de umas cabeçadas que eu tomei,aprendi! Eu que sempre trago a HB para o meu universo,pois fica muito mais fácil para decidir e controlar as atividades do cotidiano.

Dica: Sempre traga a HB para o SEU UNIVERSO(SUA VIDA) e não ao contrário.
ricardomeves

Aprendiz

#472424 E ae irmão, blz?!!

O que direi pra ti serve em primeiro lugar pra mim mesmo, blz?!!

Penso o seguinte:

Um dos maiores desafios de um relacionamento é gostar da mulher sem se apegar a ela, sem ficar triste quando ela não faz tua vontade, como se fosse uma criança que chora quando não ganha doce...rsrs

Trabalhe suas emoções, procure ser feliz independente dela e de qualquer coisa, e não espere as coisas exteriores acontecerem para você se sentir bem. Não permita algo externo interferir nas tuas emoções, controle suas emoções de dentro pra fora e não o contrário.

Mostre pra ela e pra si mesmo que tu é um homem independente que está se relacionando com ela para contribuir com tua felicidade da melhor forma possível, e que tu não é um cara infeliz que precisa de que ela ou alguém faça determinadas coisas pra te fazer feliz, não seja capacho, seja líder de suas emoções.

Interpreto esse momento em que ela estará separado no fim de semana como uma oportunidade para você avaliar o quanto está apegado a ela (apego não é amor) e o quanto sentiria que sua vida é chata e vazia sem a presença dela. Observe tuas emoções e pensamentos, procure se conhecer profundamente em todos os detalhes, e tente se livrar ao máximo do apego aos resultados, procure ser feliz como se os resultados externos estivessem acontecendo, antes deles acontecerem.

Quando combinamos algo com uma mulher ela está analisando (talvez até inconscientemente) o quanto dependemos dela para ser feliz, o quanto as ações dela nos deixariam satisfeitos e alegres, o quanto usamos ela como muleta para nossa realização. Quanto mais demonstrar que tua vida tem sentido, que tua vida é autosuficiente no sentido de que tua felicidade e bem estar brota de dentro pra fora, mais ela irá te valorizar, pois não terá medo de espécie alguma de perdê-la, ou de qualquer outra coisa que aconteça.

Eu tentaria não tornar as coisas tão rígidas, eu permitiria improvisos e até mesmo concessões, ninguém gosta de fazer as coisas por obrigação e sim por satisfação.

Tem uma frase que gosto muito: A Felicidade não resulta de certas condições, certas condições é que resultam da Felicidade.

Porém quase sempre vivemos o contrário, condicionamos nossa Felicidade a resultados externos, precisamos trabalhar para que seja contrário, felicidade independente do que aconteça, é um dos maiores desafios.

É isso.

Forte Abraço

Meves
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#472438 Cara é tudo uma questão de saber argumentar ... na minha sincera opinião haha'! Olha, eu sempre falei pra minha namorada que ela pode errar 3 vezes comigo: "A primeira, a última, e nunca mais!" - David X ...
E realmente acredito nisso ... fale isso pra ela ... e deixe claro que ela errou a primeira ... e continue sua vida normalmente ... pelo menos é oque eu faria, e começaria a trazer ela pro meu mundo, sem precisar puxar ... apenas falaria: "Olha vou sair com uns amigos e amigas sexta, se querer venha, eu to indo ... !".
Apele para argumentos retóricos ... esses fazem as garotas se sentirem culpadas, e teve muitas que se arrependeram de fato comigo, e chegaram a chorar ... !
Não quero dizer que deve ser mal ... só devo dizer que deve falar oque realmente tá sentindo e pensando ... e fazer ela perceber o como isso não está sendo legal para ti ... !
Cara, pode falar comigo por facebook, ou por MP, caso precise de uma ajuda ... não posso fazer um texto muito bom agora, por estar ocupado ... mas minha habilidade é a comunicação, e tudo que está acontecendo no seu relacionamento é uma falha de comunicação ... !
É nessas horas que vejo a vantagem de ser ateu hahaha', para os politicamente correto, isso foi uma piada! ;D!

Agora se me dá licença, minha namorada me mandou um sms! =D!
Lzh

Aprendiz

Versace escreveu:Lohan,

Já ocorreu isso como comigo,o problema é quando nós estamos em uma relação,as vezes nós entramos muito no universo da HB e ficamos lá.

Perceba a hora que você tenta ela trazer para seu universo,você não consegui,porquê ela vai contar historinhas,vai na manicure,o amigo secreto.

Você não acha justo né?
Porquê você fez o prometido e ela não.

Você não sabe mais é você que está no universo dela e você não se sente bem não é verdade?

Lohan,você não tem noção,estava lendo esse RC e um filme está passando na minha cabeça com minha ex,depois de umas cabeçadas que eu tomei,aprendi! Eu que sempre trago a HB para o meu universo,pois fica muito mais fácil para decidir e controlar as atividades do cotidiano.

Dica: Sempre traga a HB para o SEU UNIVERSO(SUA VIDA) e não ao contrário.

Falou tudo!