- 09 Dez 2011, 14:23
Estou desconsiderando todos os comentários que dizem algo do tipo:
- Mostre quem manda!
- Mostre à ela quem tá perdendo!
- Mostre desinteresse!Porque você sabe que acho esse tipo de pensamento totalmente errado
Lohan, você tem que tirar esse negócio de "mostrar que é tal coisa" pra ela, isso é o modo beta de ver as coisas. Pense bem:
Você quer mostrar isso e aquilo pra ela, ou quer SER? Quer mudar a opinião dela, ou quer melhorar a si mesmo para que ELA MESMA mude a opinião sobre você?Creio que a segunda resposta nos dois casos, correto?
Bom, primeira coisa. Você tem que relaxar. Você está preocupado demais com isso, está numa neura que nem cachorro cheirando cio! Deixa quieto pow! Relaxe, vá tocar alguma coisa no violão ou no piano, eu te passo uns solos da hora no violão pra você, do Bon Jovi!
Então, fique mais relaxado, mais tranquilo... o que quer que aconteça, você tem que tá bem tranquilo! Desespero é coisa pra fracos, coisa de gente que não tem auto-controle!
Bem, só leia a segunda parte quando estiver totalmente relaxado e tiver tranquilão.
...
Segunda parte.
Você tem que voltar à sua vida de novo. Se lembra daquele vídeo que botei no grupo? SEJA ALGUÉM QUE VOCÊ RESPEITA!!!
Seja alguém que você goste, faça coisas que você goste e diga coisas que você goste. E nunca pare. Tente pensar nisso sem ela.
"Se eu não precisasse mais sargear, o que faria?"E aí se divirta. Saia, ria, brinque, e passe uns 3 dias sem falar com ela, você vai tirar "férias" hahaha, para se consertar é preciso manter uma certa distância. Então suma por 3 dias, durma na casa de um amigo, faça farra lá, deixe o celular em casa...
A partir daí, tente ser mais independente e se divertir mais. Namoros não são para serem complicados.
São minhas duas dicas que vão servir pra você em qualquer relacionamento:
- Relaxe, be cool;
- Se divirta o tempo todo;
Boa sorte aêw, queria tá aí pra sair e bagunçar com tú. Mas vosse senhoria tem meu número, qualquer coisa se precisar conversar, tamo junto, mande uma SMS que a gente fica a tarde toda conversando e rindo!
Abraço, irmão!
- Marinho