- 16 Abr 2010, 19:56
bom, tudo começou quando tinha alguns amigos em casa, e a gente estava tocando violão e então tinha um jornal em cima da cama la do meu irmão (nunca tem jornal no quarto dele, mas estava lá), ai eu peguei e fui tirar o jornal de lá pros meus amigos se sentarem, ai caiu uma pagina, falando sobre um cara que seduzia as mulheres e eu li a reportagem. Decidi entrar no site do cara e lá tinha um fórum e um e-book desse cara, porém precisava pagar pra ter acesso a ele, pois bem, paguei e conheci uns caras la no fórum, ai um deles me passou o livro do Mystery Method. Então um dos amigos meus havia lido o livro do Style "O Jogo", um belo dia a gente conversando sobre mulheres e começamos a reparar que tinha alguma coisa em comum( hasuuhasuhsauhas) e ai ele me disse do livro e eu disse pra ele do MM, ai ele me emprestou o livro e vice-versa. Ai eu estava pesquisando na net sobre o Style e achei este forum aqui. Antes não praticava muito as técnicas, mas ultimamente to fazendo isso com mais frequência. Parece que agora to mais inspirado.
Enfim, jeito bem estranho de se conhecer o PUA. Pode ter sido o destino ? hasuuhasuhasuhas
abraço galera
Enfim, jeito bem estranho de se conhecer o PUA. Pode ter sido o destino ? hasuuhasuhasuhas
abraço galera