Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#472404 Socorro...

:chora

Aconteceu novamente. Estou lá junto com a menina e travo, não consigo dizer o que quero, ou chama-la num canto para dizer. Fico lá com uma trava na garganta, e a cabeça queimando.

:shii
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#472425 Se você está falando de beijo:
Eu era igual você ... sabe como resolvi isso? Cheguei nela e fiquei provocando, cheirando o pescoço, passando a mão na nuca, porém sem beijar, até porquê ela não queria, estávamos numa rua ... aí quando me aproximei da boca dela, ela mesmo fez o serviço de ir pra cima, ela não resistiu hahaha'! ...
Aí eu perdi o medo, e nunca mais tive problemas ... =D!

Se você está falando de ter atitude para falar oque sente:
Puta merda cara ... aí é complicado, saiba que se não mudar suas atitudes, nada vai mudar na sua vida ... ! Chegar e falar a verdade, a honestidade, não mata cara ... afinal, como diz o lendário Don Conejo: "O não você já tem!" ... pois se não fizer nada, não vai conseguir nada! ... Quando isso cair na real, vai ter mais atitude.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#472430 Cara procure tópicos de como vencer a AA...isso vai Te ajudar.
E tb tenha em mente q o importante Eh se divertir sem se importar com oq os outros pensam.
r.a.c.j

#472450 Todos tem um pouco de AA só que o que voce tem que fazer é tomar uma atitude! uma decisão afetara toda sua vida para sempre'' Mais não tenha medo de falar apenas fale.. fale...fale e se fizer isso já sera um vitorioso! :ae

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#472544 O fato é...

To de olho numa amiga minha, mas sofro de extrema AA. Ontem e hoje tentei chamar ela num canto e falar com ela, mas nas duas ocasiões travei (como sempre acontece) e não consegui nem falar com ela.

Amanhã, vai rolar um churrasco da minha classe, ela estará lá. Gostaria muito de aproveitar essa oportunidade para tentar algo.
Um amigo meu desaconselhou eu tentar algo amanhã pois vai estar cheio de gente, o que vocês acham?
Stark 0

Veterano - nível 9

#472573 cara, faz oq vc achar melhor, só depende de vc,
se vc acha que deve chegar nela nesse churrasco, então chega brother, manda a poha do AA emborar, pense que se voce demorar muito...outros vão chegar nela, escute uma musica que te deixe inspirado, e de a cara a tapa, cai dentro, e taca o foda-se, o que vc tem a perder cara ? o pior que pode acontecer é ela te dar um fora e vc ficar sem ela...mas espera um pouco...vc ja esta sem ela, então ñ custa tentar, sei que é dificil, sei que a AA mata qualquer um, mas a vida é feita de superação, se supere cara, simplesmente faça, ñ pense muito, e se vc ñ ficar com ela...outras apareceram, oq ñ falta no mundo são garotas, e ainda melhores que ela.
e se vc achar que ñ deve chegar nela, faz oq vc achar melhor, mas se eu fosse vc eu tentaria, nem precisa ficar com ela, só tenta fazer ela se sentir bem com vc

existem coisas no mundo que valem a pena lutar, se vc acha que vale a pena lutar por ela...então vai brother, vai pra luta, mete a cara, estude o PU crie oportunidades, ñ espere muito, seja o MAG(melhor opção disponivel) seja o premio, faça ela se senteir como ela nunca se sentiu na vida !!mostra seu potencial, que eu sei que vc tem, se ñ tivesse, tu ñ estaria aqui.

vlw cara, espero ter ajudado

e mais uma coisa, nunca demonstre estar na mão de uma mulher, isso é a pior coisa que vc pod fazer,

vlw
Ctrl+C

PUA EXPERT

MHS escreveu:Socorro... :chora Aconteceu novamente. Estou lá junto com a menina e travo, não consigo dizer o que quero, ou chama-la num canto para dizer. Fico lá com uma trava na garganta, e a cabeça queimando. :shii

MHS escreveu:O fato é... To de olho numa amiga minha, mas sofro de extrema AA. Ontem e hoje tentei chamar ela num canto e falar com ela, mas nas duas ocasiões travei (como sempre acontece) e não consegui nem falar com ela. Amanhã, vai rolar um churrasco da minha classe, ela estará lá. Gostaria muito de aproveitar essa oportunidade para tentar algo. Um amigo meu desaconselhou eu tentar algo amanhã pois vai estar cheio de gente, o que vocês acham?

Ambiente perfeitamente propício!
Tire esse frame de medo de rejeição da sua cabeça! Não tenha medo de tentar e de perder, pois você só aprenderá com seus próprios tropeços.
"Quem não arrisca não petisca jogador"

Apenas invista na sua "social proof" no local, e converse com ela jogando uma "tensão sexual" e aos poucos vá criando um clima para KC, isole-a e seja feliz meu caro; estarei a disposição sempre que precisar! :D
Se quiseres motivação, vá em meu tópico marcado em minha assinatura, creio que será de grande ajuda para ir vencendo suas crenças limitantes! :D
Abraços player, sucesso!

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#472665 Vocês acreditam que seu eu chamar ela num canto assim por exemplo: -"Quero falar com você..."
Isso já é algum passo, não vai ficar perecendo algo forçado, tenho medo de parecer forçado...