Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stand

Veterano - nível 7

#472671 Eu também achava isso MHS, prática, prática e prática, quando der certo a primeira vez, tudo fica natural.
Como você é tímido comece pelo Mystery Method, mas como essa HB é tua amiga ha algum tempo, tem que criar uma tensão sexual com ela, kino e contato visual SEMPRE!!
Abraço e boa sorte!!

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#472712 Digo a vocês que tenho um dilema.
To com vontade de tentar algo com duas meninas diferentes, não sei o que fazer, pois além de não saber qual escolher, sofro de uma AA agressiva como disse.

Estou de olho em...

1 - Minha amiga, acho ela legal e bonita realmente. Já tentei pegar a irmã, mas não tive exito (por reais problemas da parte dela).

2 - Colega da minha classe, ela é bem legal e gostosíssima. Mas ela já é bem experiente, e eu ainda sou BV (além de sofre ainda de AA, era obeso até uns meses atrás, isso me atrapalhou).

Amanhã ambas estarão no churrasco da minha classe, eu gostaria de tentar algo mesmo é com essa Colega, por conta de que em breve ela vai embora da cidade, então não tenho por que me preocupar com o futuro. Além de ela ser mais voluptuosa, acho que seria uma boa experiencia mesmo que seja só pra pegar.
Essa minha colega já disse mais de uma vez me achar fofo, se é que isso vale de algo.

Alguém tem uma boa ideia para me passar?
filho

Aprendiz

#472792 cara, eu também era assim a menos de um mês atrás, não tinham coragem, já venci a A.A, só não estou conseguindo muito gerar atração ainda.. :D para o KC
mais estou desenvolvendo, isole-a e diga, nossa como vc está bonita hoje, fale sobre tudo o que vim na mente, existem vários assuntos cara!!!
quer uma dica, não decore rotinas essas coisas, SEJA VC MESMO, a partir de um assunto, como faculdade por exemplo, eai como está a faculdade?, ta em que período? ta gostando? nossa você faz odontologia, vc não é de sair quebrando dentes não né, seja descontraído, divertido!! fala o que vim na mente..!! sem parecer arrogante
já que vc ainda não tem muita experiencia aconselho não fazer na frente de todos os seus amigos não, chame-a para um lugar para ficar só vocês dois, para conversa melhor...
chegue como quem não quer nada, e demonstre seus interesses, com KINO-toque, beije-a no pescoço SEJA CONFIANTE :D é só isso que você precisa..!!
filho

Aprendiz

#472794 cara, eu também era assim a menos de um mês atrás, não tinham coragem, já venci a A.A, só não estou conseguindo muito gerar atração ainda.. :D para o KC
mais estou desenvolvendo, isole-a e diga, nossa como vc está bonita hoje, fale sobre tudo o que vim na mente, existem vários assuntos cara!!!
quer uma dica, não decore rotinas essas coisas, SEJA VC MESMO, a partir de um assunto, como faculdade por exemplo, eai como está a faculdade?, ta em que período? ta gostando? nossa você faz odontologia, vc não é de sair quebrando dentes não né, seja descontraído, divertido!! fala o que vim na mente..!! sem parecer arrogante
já que vc ainda não tem muita experiencia aconselho não fazer na frente de todos os seus amigos não, chame-a para um lugar para ficar só vocês dois, para conversa melhor...
chegue como quem não quer nada, e demonstre seus interesses, com KINO-toque, beije-a no pescoço SEJA CONFIANTE :D é só isso que você precisa..!!
enigma

Veterano - nível 10

MHS escreveu:Vocês acreditam que seu eu chamar ela num canto assim por exemplo: -"Quero falar com você..."
Isso já é algum passo, não vai ficar perecendo algo forçado, tenho medo de parecer forçado...

Cara tu é mystery method? se for... pare com isso!
Tu tem que ser indireto até um ponto! depois você TEM QUE DEMONSTRAR que esta querendo alguma coisa :ae Ou você vai ESPERAR ELA te beijar?

tente estudar outros metodo!
Dikan Frost

Aprendiz

#472889 primeiro no churrasco crie uma social proof no ambiente, feito isso aproxime-se do grupo no qual ela esta, com uma rotina para cativar o grupo e ignore-a, diga a ela que quer contar augo muito interessante para ela e isole, cara mais no modo alpha, deixe-a em um modo de conforto de espaço a ela eys-contact e boa BL faça uma leitura fria usando algumas tecnicas de PNL ja tendo aqui nesse forum e escale kino nisso se escalar bem e conseguir vai criar tensão sexual para um KC se não conseguir pelo menos ela vai pensando nosse ele é incrivel nunca me disseram isso antes vale a pena tentar!
como bem dito |O não você já tem vá em busca do Sim. boa sorte!