- 09 Dez 2011, 13:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Buscando vídeos no youtube com a temática "relacionamento e sedução", encontrei alguns vídeos, e em alguns comentários que haviam nesses vídeos, haviam referências a este site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sofrimento emocional com o termino de relacionamentos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Apego, baixa auto-estima, ansiedade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Controle da ansidade, controle emocional, auto-conhecimento
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre busco modificar minha vida. Aquestão é que agora estou muito determinado a fazer uma grande mudança.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de poder.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante universitário. Sempre me interessei por psicologia, filosofia. Como muitos outros homens, fui criado para tratar as mulheres como rainhas, entretanto minha mente investigativa e questionadora sempre me estimulou a descobrir o porquê das coisas. Foi isso que me vez procurar conhecimento, a evoluir e me expandir.
Buscando vídeos no youtube com a temática "relacionamento e sedução", encontrei alguns vídeos, e em alguns comentários que haviam nesses vídeos, haviam referências a este site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sofrimento emocional com o termino de relacionamentos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Apego, baixa auto-estima, ansiedade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Controle da ansidade, controle emocional, auto-conhecimento
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre busco modificar minha vida. Aquestão é que agora estou muito determinado a fazer uma grande mudança.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de poder.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante universitário. Sempre me interessei por psicologia, filosofia. Como muitos outros homens, fui criado para tratar as mulheres como rainhas, entretanto minha mente investigativa e questionadora sempre me estimulou a descobrir o porquê das coisas. Foi isso que me vez procurar conhecimento, a evoluir e me expandir.