- 10 Dez 2011, 16:07
Realmente é uma questão complicada e ainda me pego às vezes com um AA terrível por ficar pensando demais nisso.
O que me faz mudar meu foco é lembrar das minhas referências atuais, se você vai para uma festa e chega em uma ou duas e toma fora, a possibilidade de que esses foras se espalhem é bem menor do que se você chegar em dez, mas, porém, entretanto, todavia, você terá uma probabilidade muito menor de conhecer alguém que realmente valha a pena e, além de tudo, o que adianta ter o 'status' de cara que não toma vários foras e continuar como amiguinho das mulheres ou de - como os caras fds costumam enxer o saco - rodo velho, de alguém que não rapa nada nada?!
Tenha bom senso, use o que lhe é oferecido aqui com acuidade, mas você precisa da prática, e em muitos casos, uma menina que te deu um fora em uma primeira vez pode te ver futuramente mais calibrado e lembrar que te deu um fora e isso já é um começo pra vc, vc pode fazer um C&F com isso, mais ou menos como o que o Chameleon faz com as HBs pra que ela sintam remorso de terem cortado ele, muitas vezes nem tendo cortado ele de verdade.
O negócio é: você precisa da prática, ler tudo isso aqui sem tentar usar é a mesma coisa de ganhar um BMW Z4 e deixá-lo sempre parado na garagem.