Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior PU

Aprendiz

#472474 E aí galera!!
Sou novato aqui.Vejo muitas pessoas e até mesmo livros dizendo para não me preocupar muito com resultados, q provavelmente eu nunca verei a menina com quem flertei novamente. Mas isso é em cidades grandes.
Moro numa cidade de aproximadamente 50 mil hab. e fico com mais A.A numa cidade pequena porque se eu me der mal com alguma menina ou grupo, automaticamente vou perder valor e assim isso se espalha (pois tudo q se é feito em cidade pequena, no outro dia, todo mundo ja sabe) e minhas chances de ficar com outras meninas diminuem bastante e com isso existe uma pressão de minha parte para dar certo senão...ja sabe...
Alem de tudo isso as meninas da minha cidade costumam ser bastante dificeis, talvez por serem de cidade menor e sua vida social estar em maior evidencia,eu acho, para ñ ficarem "mal faladas" tambem.
Gostaria de saber se o jogo tem diferença de uma cidade grande pra uma pequena.
e se tiver alguem q passa pelo mesmo problema q eu me ajude aí.
Valeu galera!!!! Espero respostas :ae
lippen

PUA EXPERT

#472485 Olá amigo, o jogo não muda é o mesmo só não saia abrindo duzentas mulheres por dia para perder sua AA, se você se preocupar com oque vão falar de você seu jogo irá travar, tem que ser auto-confiante e olhe pelo lado positivo já estão fazendo seu marketing, quando tu calibrar o jogo já estará diferente e a diferença será visivel a todos sua fama irá aumentar mais ainda.

Abraços
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#472494 E?
e como o naturais sa sua cidade aprenderam?
foi um presente de Deus?Que eu saiba Deus e virgem.

A melhor maneira de voce aprender e com indirect ja que vc tem receio e 50mil ja e um bom numero
eu ia viajar pra uma cidade de 17mil so pra mim sargear