Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior PU

Aprendiz

#472474 E aí galera!!
Sou novato aqui.Vejo muitas pessoas e até mesmo livros dizendo para não me preocupar muito com resultados, q provavelmente eu nunca verei a menina com quem flertei novamente. Mas isso é em cidades grandes.
Moro numa cidade de aproximadamente 50 mil hab. e fico com mais A.A numa cidade pequena porque se eu me der mal com alguma menina ou grupo, automaticamente vou perder valor e assim isso se espalha (pois tudo q se é feito em cidade pequena, no outro dia, todo mundo ja sabe) e minhas chances de ficar com outras meninas diminuem bastante e com isso existe uma pressão de minha parte para dar certo senão...ja sabe...
Alem de tudo isso as meninas da minha cidade costumam ser bastante dificeis, talvez por serem de cidade menor e sua vida social estar em maior evidencia,eu acho, para ñ ficarem "mal faladas" tambem.
Gostaria de saber se o jogo tem diferença de uma cidade grande pra uma pequena.
e se tiver alguem q passa pelo mesmo problema q eu me ajude aí.
Valeu galera!!!! Espero respostas :ae
lippen

PUA EXPERT

#472485 Olá amigo, o jogo não muda é o mesmo só não saia abrindo duzentas mulheres por dia para perder sua AA, se você se preocupar com oque vão falar de você seu jogo irá travar, tem que ser auto-confiante e olhe pelo lado positivo já estão fazendo seu marketing, quando tu calibrar o jogo já estará diferente e a diferença será visivel a todos sua fama irá aumentar mais ainda.

Abraços
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#472494 E?
e como o naturais sa sua cidade aprenderam?
foi um presente de Deus?Que eu saiba Deus e virgem.

A melhor maneira de voce aprender e com indirect ja que vc tem receio e 50mil ja e um bom numero
eu ia viajar pra uma cidade de 17mil so pra mim sargear
As hbs de cidades assim sao mais faceis por ter menos homens e mais caras com medo
Os caras chegam com oi e ja pegam,e ficar fazendo muita firula assim so vai fazer elas te acharem gay
e ai qual que voce prefere,fama de metralhadora ou de boyola?

vc nunca vai conhecer 50 mil pessoas na sua vida tem muito terreno pra teste na sua cidade
e mesmo se vc se queimar em algum lugar,as pessoas esquecem rapido e vc se tornando um alpha elas vao te respeitar e nunca
mais lembrarao de vc ter sido o cara torrada

Serio nao fica nessa nao vc tem muito a ganhar e pouco a perder
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#472511 Cara moro numa cidade menor q a sua 15 mil habitantes, isso é crença limitante, mesmo a cidade sendo pequena aposto que existem muitos grupos para abri.
Boa sorte e Bom jogo!
Gunship

Veterano - nível 1

#472683 Cara, pessoalmente acho que você está se importando muito com a população da sua cidade...
Esquece quantas pessoas tem na sua cidade.
Cara, faça o que te der vontade! Saia, se divirta, converse com as pessoas que você não conhece! Isso possivelmente já vai aumentar não só a sua confiança como seu Social Proof, já que em cidade pequena o assunto corre...
Não ligue para o que os outros vão pensar, eles estão muito ocupados pensando no que as pessoas acham deles.

Sucesso
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#472735 Cara, pense no lado positivo.

Se você jogar direito, sua fama vai ser boa e vai ser mais fácil vc comer metade da cidade.

Se não me engano, o Chameleon tem uma cidade de interior onde ele tem uma fama boa. Dá uma lida no livro dele, é bem tranquilo de ler e você aprende muito.