Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#472747 haha eu tinha esse mesmo problema, na minha cidade eu tinha fama de beta desgraçado...
qual foi a solução?

Sargear em uma cidade maior! Como faço faculdade em outra cidade muito maior, decidi que iria sargear nela, e deu muito certo :ae
zehrr

Veterano - nível 9

#472765 Cara eu entendo perfeitamente o que você quer dizer...

Claro que se você pensar do lado positivo, se você se sair bem com uma, ganhou todas as outras...
Mas se você é novato, não tem muita noção de algumas jogadas...Pode sair com fama de bacaca, e ai é uma merda...
Alguns podem não entender isso ae...

Se você se sentir mais seguro... saia em outra cidade próxima... pegue um onibus de tarde... passe o dia na outra cidade conhecendo pessoas etc...
Pelo menos pra iniciar...faça isso se precisar...
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
elivelton escreveu:Pelo menos a de voçês tem 15mil,50 mil pessoas
a minha tem só 3 mil habitantes é foda pa carai

3 mil? isso não é uma cidade... é um vilarejo! kkkkk
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473456 Tem um pouco sim, pois as meninas da sua cidade querem caras de outras cidades, coisa nova .

Mais isso não é desculpa para não sair la e pegar elas, seja homem e pega essas vadias, não importa o que elas vão pensar esqueça isso, se toda vez que vc ligar para o que alguém vai pensar de você ou da sua vida, você esta fudido .
thaleks

Veterano - nível 10

#473568 O jogo em cidade pequena é baseado em Social Proof http://www.puabase.com/forum/tenha-um-super-social-proof-t40678.html
e consequentemente, Pré-Seleção.
Mas não se esqueça de ser cara de pau, confiante, e ter atitude, e todas as regrinhas básicas da Sedução em si.
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#473580 Realmente é uma questão complicada e ainda me pego às vezes com um AA terrível por ficar pensando demais nisso.

O que me faz mudar meu foco é lembrar das minhas referências atuais, se você vai para uma festa e chega em uma ou duas e toma fora, a possibilidade de que esses foras se espalhem é bem menor do que se você chegar em dez, mas, porém, entretanto, todavia, você terá uma probabilidade muito menor de conhecer alguém que realmente valha a pena e, além de tudo, o que adianta ter o 'status' de cara que não toma vários foras e continuar como amiguinho das mulheres ou de - como os caras fds costumam enxer o saco - rodo velho, de alguém que não rapa nada nada?!

Tenha bom senso, use o que lhe é oferecido aqui com acuidade, mas você precisa da prática, e em muitos casos, uma menina que te deu um fora em uma primeira vez pode te ver futuramente mais calibrado e lembrar que te deu um fora e isso já é um começo pra vc, vc pode fazer um C&F com isso, mais ou menos como o que o Chameleon faz com as HBs pra que ela sintam remorso de terem cortado ele, muitas vezes nem tendo cortado ele de verdade.

O negócio é: você precisa da prática, ler tudo isso aqui sem tentar usar é a mesma coisa de ganhar um BMW Z4 e deixá-lo sempre parado na garagem.
forty-seven

PUA Avançado

#473586 Cara Ola tudo Bom? Eu também Passo Por isso Aki Na minha Cidade, as vezes os field's se resumem a duas praças, mas te dou Uma Dica Não saia praticando Todo Dia espere um evento treine mas o Inner Game, e crenças limitantes, caras Cidade pequena a galera fala muito, e Eu tenho 3 Wings pra treinar é foda!
Mas é sou não dar muita bobeira!

Dificuldade é um bom obstaculo, ela te deixa mais forte e preparado!

47?:.