Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

philmccormack escreveu:pra começo de conversa, pare de colocar pressão em si mesmo. eu já fui MUITO zoado em relação a fazer as coisas muito atrasado, muito depois dos outros. e eu só passei a conseguir consegui-las a partir do momento que eu parei de ligar. você tem seu jeito, seu estilo. e a maioria das pessoas nessa vida vão te criticar por não se adequar aos padrões delas, mas na verdade elas sofrem dos mesmos problemas que você, só que de formas diferentes, ou menos aparentes. e não digo que vai ser fácil você chegar nesse ponto de conseguir ser indiferente aos outros, mesmo porque NINGUÉM consegue 100% sem ter algum distpurbio mental, pois vivemos em sociedade e fomos expostos a vida toda às implicações da mesma. busque ajuda de amigos DE VERDADE, busque ajuda de parentes... se você se sentir confortável com isso, busque até um psicólogo! foi legal você também ter vindo aqui buscar ajuda. MAS TAMBÉM VOCÊ TEM QUE SE LEMBRAR QUE VOCÊ TEM MUITA COISA BOA NA SUA VIDA, ISSO EU TE GARANTO MESMO SEM TE CONHECER. O PROBLEMA ESTÁ NO FOCO QUE VOCÊ ESTÁ DANDO A UMA FACETA SÓ, A QUE NÃO ESTÁ INDO COMO ESPERADO.

agora vem a parte "choque de realidade":

VOCÊ É MACHO PRA CARALHO. TEM QUE SER MACHO PRA CARALHO PRA DESABAFAR ASSIM. ENTÃO EU ESPERO DE VOCÊ NADA MENOS QUE UMA COERÊNCIA NA MANEIRA QUE VOCÊ SE COMPORTA, COMEÇANDO POR ESSA HISTÓRIA DE SUICÍDIO.

VOCÊ É MACHO PRA CARALHO. E O CARA QUE É MACHO PRA CARALHO NÃO FOGE. O SUICÍDIO É ISSO, É UMA FUGA. O CARA QUE É MACHO PRA CARALHO ENCARA, BATE NO PEITO E FALA "VEM AÍ CAMPEÃO", PRO QUE DER E VIER.

e pra encerrar, deixo um convite pro senhorito se você for morador de são paulo capital... se quiser sair um dia pra conversar sobre o que for, pra sair caçando cocota (ahahahha eu me racho toda vez que uso essa palavra), ou qualquer coisa, estou à disposição. só me manda uma mensagem que aí a gente se resolve.

abraço, e todo o apoio do mundo

Eu comecei a dar foco nessa área quando eu vi que tava ficando velho e não tinha mudado nada no que diz respeito a mulheres. Perdi a timidez, virei muito sociável mas ainda falta isso, e eu meio que não aguento mais esperar tanto, quase 20 anos, é muita coisa, é coisa daqueles nerd que não sai da frente dos livros e do pc, e o pior é que eu sou totalmente o avesso disso, a unica coisa que não faço é justamente pegar mulher.

Vou te mandar uma MP com meu face, dae a gente se fala, qualquer dia bora sim sair pra dar uma conversada sobre isso.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#472802 Brother não pense dessa forma! sei que deve ser difícil para você, mas me diga como você quer HB's top ao seu lado se você se intimida por serem lindas, e deixa esse seu frame limitante sabotar você dizendo que nunca closará uma HB10, e nunca conseguirá sexo!
È exatamente esse pensamento, que está te fodendo, essa sua negatividade gera ainda mais energia negativa, e isso acaba voltando para você... peço que veja com atenção isso que irei te mandar, é o link de meu artigo motivacional, onde sua própria mente será sua cura, use tua mente libertadora!
só etou completando oque já foi respondido, gostei da resposta de todos, e de algums em especial, mas isso será apenas um complemento. Abraços player!
http://www.puabase.com/forum/efeito-placebo-um-outro-nivel-de-jogo-t40198.html
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#472841 Kuszczak,

Gosto de tratar casos como o seu.
Seu caso é simples, mas fundamental: JOGO INTERNO!

Tenho um audio que preparei destilando nele 10 anos de pnl e auto-hipnose aplicada ao pick-up exatamente para reverter casos como o seu!
Tinha um aluno meu que era BV aos 19 anos! Uma semana depois que começou deixou de ser BV e me chamou no msn felicissimo agradencendo a Deus e ao mundo! Outro aluno disse que passou anos em psicologos e não resolveram o que tinha resolvido de modo tão rapido com o que eu ensinei a ele, outro tinha 3 anos de pickup e não tinha saido do lugar por que faltava exatamente esse trabalho no jogo interno, entre varios casos parecidos e outros muito piores que o seu que tive o orgulho e a satisfação de auxiliar a reverter.

Faz o seguinte me add no msn: [email protected]
ou me envia uma Mp que podemos detalhar melhor como trabalhar seu caso especifico, eliminando esse stick point na raiz.
te aguardo.
Abraços.
neofbi

Aprendiz

#472854 Cara, acho que o mais difícil você ja fez, que foi identificar o problema e isola-lo. Como vc ja disse que leu muito material: ja tendou matar essa crença pelo método do Hypnotica -deve ser baseado em PNL-? () Seu problema está no Inner Game... Confesso que tb tenho problemas com meu Inner, pois ele flutua muito.

Caso vc não consiga resolver isso, procure uma ajuda profissional... explique a situação para os seus pais e procure um psicólogo. Pq veja bem, se seu objetivo é não perder tempo, ataca logo esse problema.
Ulianas

Aprendiz

#472869 Relaxaa cara!
A quantidade/qualidade ou o quiser que seja de mulheres que você pega não determina em NADA se você é um cara ''foda''. Tudo isso não passa de padrões que a sociedade tenta impor, isso não é certo. Talvez grande parte dos caras que a sociedade considera ''fodões'' não seja tão feliz quanto eu ou você. Não se sinta pressionado a fazer sexo, nem se sinta triste por não fazer. Tudo tem seu tempo. Eu por exemplo, conheço o mundo "PU" e só pretendo fazer sexo com a mulher certa. Digo para você: Não me sinto absolutamente nada inferior aos outros. O que importa é a minha visão sobre mim, sou completamente feliz assim.
Sua felicidade deve vir de dentro, não vincule ela a coisas externas.
Todo mundo passa pelos momentos tristes, desanimadores... Mas logo depois, momentos alegres e descontraídos vão aparecer, isso é um FATO!
Então, meu amigo. Procure ficar feliz consigo mesmo, não se desanime por nada nessa vida, viva a vida mais levemente. ''Dias de sol não seriam especiais se não fosse pela chuva''.
Outra coisa, esqueça essa parada de suicídio. Para toda solução difícil existe um jeito de contorna-la. Suicídio NUNCA é a solução.
Te desejo boa sorte na vida amigo, espero que esse feed te ajude, pois eu demorei um bocado pra escrever e preparei com bastante carinho. Sinta-se feliz consigo mesmo.
Abraços e fique com Deus, em paz!
:ae

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

Ctrl+C escreveu:Brother não pense dessa forma! sei que deve ser difícil para você, mas me diga como você quer HB's top ao seu lado se você se intimida por serem lindas, e deixa esse seu frame limitante sabotar você dizendo que nunca closará uma HB10, e nunca conseguirá sexo!
È exatamente esse pensamento, que está te fodendo, essa sua negatividade gera ainda mais energia negativa, e isso acaba voltando para você... peço que veja com atenção isso que irei te mandar, é o link de meu artigo motivacional, onde sua própria mente será sua cura, use tua mente libertadora!
só etou completando oque já foi respondido, gostei da resposta de todos, e de algums em especial, mas isso será apenas um complemento. Abraços player!
http://www.puabase.com/forum/efeito-placebo-um-outro-nivel-de-jogo-t40198.html

Vi o video e li o artigo, achei ótimo mas creio que a essencia é a aquela mesma coisa que a RSD passa de 'acreditar que seu jogo é nota 10'
Eu acho que não adianta nada eu achar meu jogo foda e tal, me achar o cara sendo que eu não sou, posso mudar a mente mas a aparencia não vai mudar, eu meio que acho que esse problema só vai acabar se eu cortar a raiz dele, que no caso é: Minha cara, ou seja, só com cirurgia plástica e não tenho condições financeiras pra pagar um cirurgião de ponta.
mas eu gostei mesmo assim, valeu cara, abraços.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

Ulianas escreveu:Relaxaa cara!
A quantidade/qualidade ou o quiser que seja de mulheres que você pega não determina em NADA se você é um cara ''foda''. Tudo isso não passa de padrões que a sociedade tenta impor, isso não é certo. Talvez grande parte dos caras que a sociedade considera ''fodões'' não seja tão feliz quanto eu ou você. Não se sinta pressionado a fazer sexo, nem se sinta triste por não fazer. Tudo tem seu tempo. Eu por exemplo, conheço o mundo "PU" e só pretendo fazer sexo com a mulher certa. Digo para você: Não me sinto absolutamente nada inferior aos outros. O que importa é a minha visão sobre mim, sou completamente feliz assim.
Sua felicidade deve vir de dentro, não vincule ela a coisas externas.
Todo mundo passa pelos momentos tristes, desanimadores... Mas logo depois, momentos alegres e descontraídos vão aparecer, isso é um FATO!
Então, meu amigo. Procure ficar feliz consigo mesmo, não se desanime por nada nessa vida, viva a vida mais levemente. ''Dias de sol não seriam especiais se não fosse pela chuva''.
Outra coisa, esqueça essa parada de suicídio. Para toda solução difícil existe um jeito de contorna-la. Suicídio NUNCA é a solução.
Te desejo boa sorte na vida amigo, espero que esse feed te ajude, pois eu demorei um bocado pra escrever e preparei com bastante carinho. Sinta-se feliz consigo mesmo.
Abraços e fique com Deus, em paz!
:ae

Cara, curti seu feed, valeu mesmo, mas assim, eu já acho que a quantidade e a qualidade vão me fazer sentir melhor, é a unica coisa que falta pra eu conseguir um estilo de vida exatamente do jeito que eu quero ter, cada um acredita em um jeito diferente, acho legal você querer esperar a 'pessoa certa' e tal, mas eu não consigo acreditar nisso, eu quero ser aquele cara que ficou com todo tipo de mulher, que conta experiencia pros filhos, que vira idolo dos amigos do filho(assim como meu pai é idolo dos meus amigos e meu também ahueuhahuea). Eu acho que sou feliz comigo mesmo, saio, curto o rolê, me divirto, mas me sinto mal por ver meus amigos pegando garotas como se fosse a coisa mais normal do mundo, e eu não...
mas valeu cara, abraços.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

Sedutor Alpha escreveu:Kuszczak,

Gosto de tratar casos como o seu.
Seu caso é simples, mas fundamental: JOGO INTERNO!

Tenho um audio que preparei destilando nele 10 anos de pnl e auto-hipnose aplicada ao pick-up exatamente para reverter casos como o seu!
Tinha um aluno meu que era BV aos 19 anos! Uma semana depois que começou deixou de ser BV e me chamou no msn felicissimo agradencendo a Deus e ao mundo! Outro aluno disse que passou anos em psicologos e não resolveram o que tinha resolvido de modo tão rapido com o que eu ensinei a ele, outro tinha 3 anos de pickup e não tinha saido do lugar por que faltava exatamente esse trabalho no jogo interno, entre varios casos parecidos e outros muito piores que o seu que tive o orgulho e a satisfação de auxiliar a reverter.

Faz o seguinte me add no msn: [email protected]
ou me envia uma Mp que podemos detalhar melhor como trabalhar seu caso especifico, eliminando esse stick point na raiz.
te aguardo.
Abraços.

Adicionei no Msn :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Kuszczak escreveu:Vi o video e li o artigo, achei ótimo mas creio que a essencia é a aquela mesma coisa que a RSD passa de 'acreditar que seu jogo é nota 10'
Eu acho que não adianta nada eu achar meu jogo foda e tal, me achar o cara sendo que eu não sou, posso mudar a mente mas a aparencia não vai mudar, eu meio que acho que esse problema só vai acabar se eu cortar a raiz dele, que no caso é: Minha cara, ou seja, só com cirurgia plástica e não tenho condições financeiras pra pagar um cirurgião de ponta.
mas eu gostei mesmo assim, valeu cara, abraços.

Já que mencionou o RSD vou citar o que falou Tyler Durden: Você acha que os homens das cavernas se preocupavam com a sua aparencia, se eles nem mesmo tinham espelhos ou podiam ver claramente seu reflexo!? Claro que não! O que contava para eles era sua habilidade e capacidade de sobrevivência e oferecer segurança. isso também é instintivo nas mulheres e herdado geneticamente nos dias de hoje. De modo que mais uma vez eu repito o problema está NA SUA MENTE. Mais precisamente na sua auto-imagem. Uma vez que ela quem IMPOEM UM FREIO no seu jogo e não a própria HB, o que seria de se esperar pelo que você fala, mas não é isso que você mencionou, não foi algo tipo "vou avançar e a hb me diz que não pode devido a minha feiura!" mas ao contrário deixou claro que algo INTERNO te trava devido ao modo como se vê.
Já viu o ditado que a beleza está nos olhos de quem vê?
Sorte a nossa que a atratividade do homem está muito mais na ATITUDE que ele tem, do que na aparencia. Em termos práticos isso significa que ela vai reagir mais a maneira como você considera algo em você, do que a própria caracteristica em si. Isso tem a ver com a biologia dos neuronios espelhos que não vou me estender aqui.

Então, você está falhando no seu jogo. Mas não no seu jogo externo e sim no seu JOGO INTERNO. A ótima notícia é que isso tem solução e rápida, uma solução que faz toda diferença!

Ok, nos falamos melhor no msn então.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#473026 Amigo ja passei por essa fase, o que vc não deve é "generalizar" ,existem milhares de puas como vc que estão pensando até mesmo na burrice do suicidio.Bem vou ser mais direto pois ja não é a primeira vez que vem um com este tipo de problema, vc deve aprender com seus erros e tirar proveito deles ,pare de "tomar posse" dizendo que vc tem isso ou aquilo, tudo é um processo ,assim como medo,timidez não existem.

Algo que me fez despertar e crescer como homem ,foi entender que a comunidade de sedução ou pu como muitos chamam, não é um fim,mas sim um meio para vc melhorar como ser humano. O que percebi e que vc está tendo uma crise por se comparar com outros o que te gera inveja e ter crenças negativas de si mesmo e o pensamento tem muita força, tipo ver seus amigos ou aqueles caras fodões pegando mulheres gostosas, e isso não é nada bom, foque em vc,os outros não importam, procure melhorar o teu jogo, vá buscar "aliados" pode ser um livro de pu ,ou um amigo pua pra te avaliar,ou uma terapia, a vida é feita de escolhas e o mais inteligente e escolhermos o que é Bom para nós,tudo depende do QUERER.Problemas cara todo mundo tem, eu tenho problemas que se fosse levar em conta eu era pra me matar, veja vc tem um pai gente boa e eu que meus pais são fanaticos religiosos e eu dependo deles ,pelo menos por enquanto,tem um vizinho meu aqui com quase a minha idade ,25 anos é virgem cheio de trauma, fui num evento com ele no Domindo passado e o mesmo mudou de calçada assustado pois me disse que na tal calçada ele tomou um tiro , eu ate vou ajudar ele ,mas a pessoa tem que Querer,enfim Brow siga em frente como disse jesus :- "No mundo tereis aflições,mas tende bom animo eu venci o mundo e vois também vencereis " resumindo no mundo vc terá problemas,mas veja as coisas de forma positiva ,,vc também vencerá.

Ate mais e espero que vc se de bem na sua vida e não pense mais em suicidio isso é coisa de perdedor pessoas sem luz, como dica lhe indico o canal de videos do andre percia,tem varios exercicios de Pnl de grana eu ate baixei uns e fiz um DVD

http://www.youtube.com/user/Andrepercia

ATE MAIS