Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#473076 Cara, sei que você ta sofrendo, ta chorando, ta se esperneando de raiva por ser "feio".

Sabe o que eu acho de tudo isso? Uma coisa ridícula.

Sabe por quê? Porque garanto que na sua cara não ta faltando um olho, que não ta faltando todos os dentes, que não ta faltando uma orelha"e mesmo assim se tivesse, e você fosse um homem de verdade e honra-se o que você é, você ainda pegaria mulher"

Pelo amor de Deus, tem sapatão pegando mais mulher do que muito homem, e porque será?Primeiramente porque os homens de hoje em dia estão tudo virando bixinhas de apartamento, e segundo porque tem sapatão que expõem muito mais ATITUDE e CONFIANÇA do que muito homem por ai. Você deve saber que pra uma sapatão pegar um mulher ela não pode sair dando em cima de toda mulher que ela ver né?Tem que rolar um flerte entre os olhares para ela parti para o ataque. Acredite, vida de sapatão é muito mais difícil do que a sua "em termo de pegar-mulher", e elas ainda conseguem resultados. "Puts que pariu, só lembrei daquela filha da Gretchen, a safada pega muita mulher bonita, ta ai o exemplo."

Rapaz, existe cara pobre, daqueles que pedem esmola e dormem em baixo de pontes que queriam ter essa tua cara feia "que você diz" e essa vidinha que você tem para serem felizes, e possuírem a chance de pegar garotas como você tem. Eles também tem cara feia mais é de fome e grude, coisa que você não tem, agradeça a Deus por isso.

Cara pensa comigo, bota essa tua cabeça pra funcionar, existem homens sem pernas, sem braços que queriam ter a vidinha que você tem, essa de sair com os amigos, passear nos finais de semanas, fazer a galera rir. Mas eles não podem, porque o mundo deles é limitado, alguns conseguem ser felizes quando não ficam traumatizados, alguns até conseguem construir uma família.

Acredite cara, tem gente com a vida ao fim “por enfermidades”, só esperando a hora de encontrar Deus.

Não reclame por se achar feio, apenas agradeça todo dia a Deus por está respirando, andando, enxergando, ouvindo e falando, porque isso sim é o que importa.Acredite você está se preocupando por uma coisa muito ridícula.

E sobre a questão do suicídio, hoje você é um derrotado se você se matar será um derrotado para toda a vida, mas lembre-se você ainda está vivo e pode mudar o final da história.

E acredito que você não tenha coragem de fazer isso.Aliás se você se considera um perdedor, você nunca fará, pois para fazer isso deve-se tomar uma ATITUDE MUITO FORTE e acredite ela é muito maior do que CHEGAR EM UMA MULHER.

Espero não ter perdido meu tempo aqui, acredite quero que você mude, se não mudar OK menos um concorrente, kkkkkk, to zuando.

Enfim, tome um tempo para si mesmo, reveja seus conceitos. :ae
ÀSpua

Veterano - nível 2

#473084 veio manda a real, a vida é difícil mesmo , poxa nós pensamos que estamos no caminho certo as coisas estão dando certo e de repente.
POUW agente cai e pensa que já era , que num da pra sair daquilo !
Mas é nessas horas que o nosso EU verdadeiro vai surgir , vamos nos descobrir , se você desistir ai , já era...
Existe infinitas perguntas nesse mundo e as respostas você só encontra dentro de você, mas muitas vezes temos medo de procurar dentro de nós.
Eu sou iniciante já vivi muito sofrimento amoroso e tudo mais , entrei no PU com um proposito de ser feliz e me vingar dessas mulheres que tanto me judiaram
ISSO não passa de tolice...
Hoje não me apego muito a resultado , se eu vejo que fiz uma mulher se sentir mulher, um amigo feliz , e alguém realmente se preocupa comigo seria um egoísmo ridículo acaba com isso !
o PU se resume a uma frase
VOCÊ É ALGUÉM QUE SE RESPEITA ?
Se a resposta for sim , ótimo
mas se for não e é o que creio , mude , adapte procure melhorar
Pode vim milhares de fracassos, mas vez ou outra irá vim um sucesso e será bom e continuara só precisa passar por essa fase , e são nessas fases que encontram-se os grandes HOMENS .... SEJA UM DELES !
Não desista da vida , pois ela ainda não desistiu de você ....

Espero sucesso para você e todos que se aventuraram e deram a cara a tapa !
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#473121 Cara voce ja leu Seduction community sucks?
O LoGun fala exatamente de seu problema,e assima explicaçao dele:
Existem duas redes neurais no seu cerebro totalmente distintas umas das outras
uma se chama rede padrao e a outra executiva e quando uma funciona a outra para automaticamente de funcionar
A padrao e aquela FDP que raciocina,que faz esses jogos psicologicos com a gente,ela serve para coisas restritas
como desempenhar algum trabalho de escola,matematica e essas coisas,ela nao abrange o todo,ela e especifica e so trabalha com uma coisa de cada vez.
Ja a executiva e diferente,ela apenas executa o que voce sabe,ela nao precisa de calibraçao,prq ela sabe
ela e a parte criativa da mente,ela trabalha o todo e nao apenas a parte,ela enxerga e interpreta a situaçao sem ir pra parte consciente
Se voce ja fez alguma coisa que soou natural,como falar com seus pais e seus irmaos e amigos e so voce se lembrar de como foi que voce
ativou esse procedimento que ele voltara a funcionar,ele e o tao chamado tranco.Pra ativar esse ''foda-se'' e so voce falar a primeira coisa que vier na sua mente e se nao tiver nada na sua mente fale pra guria que vc se interessou por ela e nao tem nada em mente que dai pra frente vai aparecer coisas surpreendentes pra dizer.
Eu estou na sua mesma situaçao e descobri uma coisa com isso:
quem ta na comunidade e prq acredita em si mesmo,que quer vencer,apenas precisa de uma mao
se voce acredita ne vc como eu tenho certeza ,e so mentalizar isso:eu sei que caras feios,burros,pobres e vagabundos pegam mulher prq tem caracteristicas alphas eu sendo um desses caras(sem ofensas amigo,e so pra explicar) posso aprender o seu comportamento,emular e ter sucesso com as garotas
nao prq existe algo magico ou destino
mas prq e ciencia e eu sei q vai acontecer,entao ai vc esquece de suas crenças,ignore o pensamento apenas
e vai e tente e tente e tente e tente e consiga
conseguiu?entao foi-se a crença
Quando vc ativa a executiva vc nao pensa,vc age apenas,age como se fizesse parte de tudo,como se tudo fosse seu.
Qq problema que envolva raciocinios pensamentos e coisas racionais e causado pela padrao.Pare de operar com ela,opere a execuiva
essa e a raiz do problema,todo mundo opera na padrao,por isso q nao funciona,a padrao nao foi feita pra executar
Eu realmente recomendo pra vc o seduction community sucks irmao,e um dos poucos livros magnificos da comunidade

Agora saindo um pouco do assunto.....
Prq vc parou com as traduçoes semanais do AFC Adam?
Eu era leitor fiel brother. :chora

Voce diz coisas realmente inteligentes,sao raras pessoas assim aqui no PB
eu realmente pago pau pra vc,tendo ou nao closado HBs,prq eu sei q no fundo vc e foda
eu enxergo isso nos seus posts
Vai fundo e boa sorte :ae
Abraços MAHAICKON
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#473160 E aê Kuszczak, tudo beleza? Não sei se sou o melhor cara pra te ajudar, já que ainda estou um pouco distante do nível de jogo que quero chegar. Enfim, já travei muito por causa da aparência também. Já fui eleito o mais feio em vários círculos sociais em que eu frequento, mas sabe em que isso me afeta?

em nada.

A opinião dos outros sobre mim não vale nada. A cara é minha. A vida é minha.

Procure viver em função de você mesmo, procurando sempre o melhor pra si e

se ame

viva

evolua

abraço :ae
hilth

Veterano - nível 9

#473167 Ta na hora de começar a praticar cold approuch...
Isso é q é jogar cara.
Conheço um cara que tem 29 anos e nunca nem BEIJOU uma HB.
Entretanto ele ta começando a pratica do PU e ta engatinhando no caminho do sucesso.
Se quiser se matar o faça como Hitler, morra lutando!!
(q exemplo estrenho esse meu... kkkk)
Boa sorte e fica a dica

COLD APPROUCH !!!! LET GAME BEGIN MAN!
BetaChump

#473173 cara, procura na internet umas fotos do Neil Strauss (style) e me diz se vc acha o rosto dele bonito... o que interessa não é a beleza, mas a aparência, se é que vc me entende