Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#472686 Não sei se essa seria a área certa pra postar isso, mas vou postar aqui mesmo se tiver errado foi mal ae moderação :yaaah

Então, eu tenho 3 anos de PU, aliás, na verdade são 2 anos e meio de teoria, e meio ano de prática(social game, pois eu simplesmente não consigo fazer cold approach)

Nesse tempo (meio ano) de prática em circulos sociais, melhorei minhas interações com pessoas em geral, pois era tímido ao extremo, não preciso mais beber pra falar, pra fazer o que der na cabeça sem precisar ficar pensando, virou algo natural. Fiz vários amigos, consegui boas interações com garotas, mas nenhum close, já que eu tô aqui pra falar a verdade e não pra pagar de fodão, vou falar, só closei UG até hoje na vida toda, isso mesmo antes do PU, e já to a uns 6, 7 meses sem closar porque falei pra mim mesmo que UG eu não closava mais.

Eu tenho quase 20 anos e nunca nem se quer recebi um boquete, isso é vergonhoso pra um homem, inclusive já pensei(e ainda penso) em suicídio as vezes., Alguns amigos e até meu pai, que é o cara mais 'alpha' que eu conheço me dão dicas, são coisas parecidas com o que a gente aprende no PU, um amigo uma vez me falou pra arranjar uma namorada 'gente boa', sem me importar muito com a aparência, uma garota que 'curte o rolê', mas EU NÃO QUERO NAMORAR, EU QUERO SER O CARA, O PUTÃO, O 'GALINHA', NÃO QUERO SER ESTILO 'MENINO DE IGREJA' QUE CONHECE UMA GURIA, NAMORA, CASA E GAME OVER.

Não to aqui pra culpar ninguem, ou pra me fazer de coitado, porque sei que a culpa é apenas minha e de mais ninguém, por que eu não closo? PORQUE EU TENHO A PORRA DE UMA CRENÇA, PREGADA EM MIM, que nenhuma guria bonita vai me levar a sério por causa da minha aparência, por mais que eu tenha melhorado meu estilo, minha BL, tudo, A cara não da pra mudar né... enfim, é uma coisa estranha de explicar, dificil, eu apenas tenho a certeza, 100% firmada de que se eu avançar, com essa aparência, eu vou ser ridicularizado, independente do meu estilo, que já foi elogiado inclusive por HBs amigas, do meu circulo social.

E isso me impede de avançar, me TRAVA, totalmente, parece que puxam uma espécie de freio de mão em mim que eu não consigo avançar.

tentar fazer uma analogia
é tipo um time de futebol que fica tocando bola e não vai em direção ao gol, porque sabe que o centroavante do time é ruim e que vai perder 99% das chances criadas pelo time, é mais ou menos isso, o centroavante no caso seria minha aparência, minha cara.

Enfim, foi só um desabafo, só pra descarregar a raiva mesmo, e não tinha lugar melhor pra postar isso do que em um fórum onde tem gente que passa por problemas parecidos.

Kuszczak.
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#472695 Suicídio!? Mano tu tá loco!?
Velho, acabe com essa AA sua de que sua aparência te impede de closar HBs, mano, beleza física não é o mais importante, o importante é você mudar de dentro pra fora, comece a mudar seus conceitos sobre você mesmo, reaja, ninguém vai te mudar, você vai se mudar, lembre-se, beleza física não é importante, que mulher no mundo não gostaria de estar com um cara com auto-estima, com atitude, confiança? Mude seus conceitos sobre você mesmo, se você não se amar ninguém vai te amar ;)
Abraços!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#472702 Amigo , tem aquela frase : para ter resultados diferentes voce precisa fazer coisas diferentes, nunca vai conseguir resultado que voce quer tentando as mesmas coisas.

Acho que voce está se preocupando extremamente com mulheres e aprovação delas, voce tem que ter uma vida divertida, conhecer gente nova todo dia, ja tentou sair para outros lugares aonde nao costuma ir ?

Se preocupe antes de tudo com sua familia, amigos , emprego , etc .etc. , e no final da lista com mulheres, pois assim elas que irão atras de você.. pq? porque voce é feliz com sua vida, satisfeito com tudo o que tem e quando um HB ver que pode participar da sua vida, ela nao vai pensar duas vezes ( claro ela pode fazer o jogo dela neh haha )...

Lembre-se que mulher nao se preocupa com a sua 'beleza' e sim com seu estilo, andar bem arrumado, cheroso , isso atrai a atenção delas... eu conheço caras horriveis que pela 'beleza natural' deles você falaria que não pegam ninguem, mas eles compensam isso com o papo, aparencia , BL e no fim eles pegam muito mais HB do que caras 'bonitos' por aeee!

Abraços

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

SoniX escreveu:Amigo , tem aquela frase : para ter resultados diferentes voce precisa fazer coisas diferentes, nunca vai conseguir resultado que voce quer tentando as mesmas coisas.

Acho que voce está se preocupando extremamente com mulheres e aprovação delas, voce tem que ter uma vida divertida, conhecer gente nova todo dia, ja tentou sair para outros lugares aonde nao costuma ir ?

Se preocupe antes de tudo com sua familia, amigos , emprego , etc .etc. , e no final da lista com mulheres, pois assim elas que irão atras de você.. pq? porque voce é feliz com sua vida, satisfeito com tudo o que tem e quando um HB ver que pode participar da sua vida, ela nao vai pensar duas vezes ( claro ela pode fazer o jogo dela neh haha )...

Lembre-se que mulher nao se preocupa com a sua 'beleza' e sim com seu estilo, andar bem arrumado, cheroso , isso atrai a atenção delas... eu conheço caras horriveis que pela 'beleza natural' deles você falaria que não pegam ninguem, mas eles compensam isso com o papo, aparencia , BL e no fim eles pegam muito mais HB do que caras 'bonitos' por aeee!

Abraços

Cara, pior é quando o cara não ta mais 'fazendo as mesmas coisas', quando o cara tem um estilo, quando o cara tem uma vida divertida, quando o cara nem se preocupa(ou nem se preocupava) tanto assim com mulheres(mas os anos vão passando e com isso o desespero chega, vergonhoso virgem com 19 anos, vergonhoso mesmo) e ainda assim nao pega nada, é muito ruim passar por isso cara, eu to satisfeito com minha vida, com meus amigos, com tudo, hoje em dia tenho rolê quase todo dia, antes eu ficava em casa nos fins de semana por falta de social e de gente pra sair, felizmente isso mudou, mas é vergonhoso por exemplo ontem, fui com meus primos em um show do Luan Santana, justamente por dar mulher pra caralho, E EU FUI O UNICO DO MEU GRUPO A NÃO PEGAR NINGUÉM. E cada dia que passa essa preocupação vai aumentando, e eu acabo achando que eu 'não tenho mais jeito' mas de qualquer forma valeu pela resposta ae cara :)
philmccormack

Veterano - nível 5

#472719 pra começo de conversa, pare de colocar pressão em si mesmo. eu já fui MUITO zoado em relação a fazer as coisas muito atrasado, muito depois dos outros. e eu só passei a conseguir consegui-las a partir do momento que eu parei de ligar. você tem seu jeito, seu estilo. e a maioria das pessoas nessa vida vão te criticar por não se adequar aos padrões delas, mas na verdade elas sofrem dos mesmos problemas que você, só que de formas diferentes, ou menos aparentes. e não digo que vai ser fácil você chegar nesse ponto de conseguir ser indiferente aos outros, mesmo porque NINGUÉM consegue 100% sem ter algum distpurbio mental, pois vivemos em sociedade e fomos expostos a vida toda às implicações da mesma. busque ajuda de amigos DE VERDADE, busque ajuda de parentes... se você se sentir confortável com isso, busque até um psicólogo! foi legal você também ter vindo aqui buscar ajuda. MAS TAMBÉM VOCÊ TEM QUE SE LEMBRAR QUE VOCÊ TEM MUITA COISA BOA NA SUA VIDA, ISSO EU TE GARANTO MESMO SEM TE CONHECER. O PROBLEMA ESTÁ NO FOCO QUE VOCÊ ESTÁ DANDO A UMA FACETA SÓ, A QUE NÃO ESTÁ INDO COMO ESPERADO.

agora vem a parte "choque de realidade":

VOCÊ É MACHO PRA CARALHO. TEM QUE SER MACHO PRA CARALHO PRA DESABAFAR ASSIM. ENTÃO EU ESPERO DE VOCÊ NADA MENOS QUE UMA COERÊNCIA NA MANEIRA QUE VOCÊ SE COMPORTA, COMEÇANDO POR ESSA HISTÓRIA DE SUICÍDIO.

VOCÊ É MACHO PRA CARALHO. E O CARA QUE É MACHO PRA CARALHO NÃO FOGE. O SUICÍDIO É ISSO, É UMA FUGA. O CARA QUE É MACHO PRA CARALHO ENCARA, BATE NO PEITO E FALA "VEM AÍ CAMPEÃO", PRO QUE DER E VIER.

e pra encerrar, deixo um convite pro senhorito se você for morador de são paulo capital... se quiser sair um dia pra conversar sobre o que for, pra sair caçando cocota (ahahahha eu me racho toda vez que uso essa palavra), ou qualquer coisa, estou à disposição. só me manda uma mensagem que aí a gente se resolve.

abraço, e todo o apoio do mundo
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#472733 Kuszczak, eu tenho uma história parecida com a sua, também já estava ficando velho e as únicas mulheres que eu conseguia eram "pagas", entrei no PUA, e no começo foi difícil pra caralho! Pensei em desistir, sofri muito por meses e meses mas, depois de um tempo as coisas começaram a melhorar e hoje tenho uma namorada que me ama e tenho uma vida sexual ativa :yaaah .

Uma coisa que eu sempre fazia quando estava depremido, e pensava em desistir, era assistir esse vídeo. Sempre me dava um gás e me motivava que um dia eu estaria no lugar onde cheguei.

http://www.youtube.com/watch?v=TK_a13h0WMo
lucasm

Veterano - nível 8

#472760 Cara, todo mundo tem dificuldade, e talvez hoje elas estejam tão aparentes na tua visão, que você está tendo dificuldade em enxergar uma saída. Mas há, e te garanto que não é suicídio.

Você tem que se comparar menos com os outros, relaxar. Muitos aqui no fórum tem histórias parecidas ou mesmo mais dramáticas, eu mesmo aos 20 anos de idade só tinha ficado com uma garota. Isso, uma! E o meu problema sempre foi um bloqueio mental fortíssimo, porque eu sou até relativamente sociável e saio regularmente. Quantas vezes vc acha que eu saí e fiquei só de pato olhando os outro pegarem as mulheres? Não foram poucas. No "The Pick-up Artist" da VH1, todo mundo tava na casa dos 20 e tantos e metade era virgem, sendo que tinha um virgem de 45 anos! O que importa agora é que todos estamos aqui, tentando melhorar, fazendo um esforço pra nos superar! Muita gente não sabe tudo o que a gente passou, talvez muitos não fossem aguentar como nós aguentamos.

O que você tem que saber é que cada novo dia é uma nova oportunidade. Não se cobre grandes prodígios, vá aos poucos, cada um tem seu ritmo, e principalmente, cada um tem sua história, e nunca faltam adversidades nas melhores! Se você têm dificuldades, agradeça, porque você tem a matéria-prima necessária pra se tornar uma pessoa incrível. Só não desista.

P.S.: Eu te recomendo procurar um psicólogo. Eu vou já tem uns 6 meses, e apesar de eu ter começado porque curso psicologia e é recomendado aos estudantes que façam terapia, foi sem dúvida uma coisa ótima na minha vida!

Se quiser conversar cara, pede meu Facebook depois.
Abraço! :ae
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
Kuszczak escreveu:
SoniX escreveu:Amigo , tem aquela frase : para ter resultados diferentes voce precisa fazer coisas diferentes, nunca vai conseguir resultado que voce quer tentando as mesmas coisas.

Abraços

Cara, pior é quando o cara não ta mais 'fazendo as mesmas coisas', quando o cara tem um estilo, quando o cara tem uma vida divertida, quando o cara nem se preocupa(ou nem se preocupava) tanto assim com mulheres(mas os anos vão passando e com isso o desespero chega, vergonhoso virgem com 19 anos, vergonhoso mesmo) e ainda assim nao pega nada, é muito ruim passar por isso cara, eu to satisfeito com minha vida, com meus amigos, com tudo, hoje em dia tenho rolê quase todo dia, antes eu ficava em casa nos fins de semana por falta de social e de gente pra sair, felizmente isso mudou, mas é vergonhoso por exemplo ontem, fui com meus primos em um show do Luan Santana, justamente por dar mulher pra caralho, E EU FUI O UNICO DO MEU GRUPO A NÃO PEGAR NINGUÉM. E cada dia que passa essa preocupação vai aumentando, e eu acabo achando que eu 'não tenho mais jeito' mas de qualquer forma valeu pela resposta ae cara :)

entendo voce! mas pensa que nunca é tarde! sugiro que voce leia o livro do chamelon , chameleon-em-ebook-gratuito-e-para-a-turma-do-pb-t32230.html

ele foi começar a jogar depois dos 25 aproximadamente!

ABraços

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

SoniX escreveu:entendo voce! mas pensa que nunca é tarde! sugiro que voce leia o livro do chamelon , chameleon-em-ebook-gratuito-e-para-a-turma-do-pb-t32230.html

ele foi começar a jogar depois dos 25 aproximadamente!

Já li,logo que ele lançou, é muito bom por sinal, ele começou com 29, só que eu não quero demorar tanto pra ter resultados
to na melhor fase da minha vida, com um monte de amigos, social, festas, mas ainda falta preencher essa lacuna das mulheres, meus amigos tem tudo entre 16-23 anos, ai com o passar do tempo uns vão entrando na faculdade, começam a trabalhar, saem da cidade ou até do pais, e eu não vou ter aproveitado o tempo foda que tive com eles. Tudo bem que eu aproveito da minha forma, sou sociavel sou considerado um dos mais engraçados do grupo, resumindo, todo mundo no meu social gosta de mim só que eu não gosto de ser o unico cara do meu grupo que não pega ninguém, não demonstro na frente do pessoal, mas me sinto mal por isso.