Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
enigma

Veterano - nível 10

#472800 pra ser ajudado, você precisa querer ser ajudado!
mesmo assim continue tentando... pessoas assim ja esta acostumada com a derrota... tente mostrar o gosto da vitoria pra ele o/
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#472823 O problema do cara não é o jogo que ele joga em si... Mas sim as ideologias que ele possue.

Se vc apresentou o PUA pra ele, e ele não acreditou, isso significa que ele é muito mais do que pessimista... Ou seja, talvez ele nem parou para pensar em como o PUA possa funcionar para ele.
E se ele diz que não vai pegar ninguem, talvez ele queira ficar assim por mais tempo doq se imagina (zona de conforto).

O lance é que enquanto ele morar com os pais, e ter uma vida sem muitas responsabilidades, isso realmente não vai mudar.

Acho que vc ja fez mais doq sua parte, ao ter mostrado o PUA pra ele... cabendo a ele, por si só QUERER mudar.

Fica tranquilo que a ficha cai... e como diz aquele ditado: "Uma hora a água bate na bunda, e ele aprende nadar".

Mas mesmo assim, continue tentando de alguma forma indireta...

Tem uma frase que lí uma vez e achei interessante: "O homem só aprende levando no lombo".... e realmente é assim mesmo!

Eu conheci o PUA por meio de um colega ha 4 ou 5 anos atras, pq eu era um bosta com as mulheres e queria mudar minha vida em todos os sentidos... O PUA caiu como uma luva... e nos primeiros meses viciei em ler livros, artigos, posts, videos, audios, onde um assunto levava a outro: (Sedução, Lifestyle, dinheiro, roupa, comportamento, postura, atitudes etc)... Quando menos percebi, já havia me tornado uma pessoa diferente...

O que seu primo precisa INICIALMENTE não é sair por aí pegando mulheres, mas sim ter OBJETIVOS na vida dele e vontade de MUDAR... pois sem isso não há PUA, ou qualquer outro fator que possa ajuda-lo.

Boa sorte

Abraço
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473451 da 3 tapas na cara dele, mete o pé no computador dele, corta a porra do cabelo dele e o bigode ( aposto que ele tem bigode liso de nerd )
Faz seu primo ter um impacto forte, mostra como a vida dele é uma merda faz ele cair na real e se ligar no mundo e como esta perdendo tanta coisa .
purdentrao

Veterano - nível 7

#478937 Cara,
meu primo é parecido, tem 21, mas não é bv, já pegou até uma gatinha,
mas é viciado em jogo, não sai, só fica em casa.

Levei ele em uma festa, barulhei a mina pra ele, era só pegar e nada.

Leva ele num puteiro primeiro kkkk, faz ele mudar de vicio.kkkk
Depois fala pra ele ir pra uma academia, cuida do corpo.
Começa apresenta as amigas.
Depois começa a sair pras farras.

Boa sorte ;D