- 09 Dez 2011, 19:54
Bom galera, eu ainda sou novato aqui no fórum, li o livro do mystery e do badboy, noto que já estou perdendo um pouco o medo da A.A(ansia de aproximação), hb mais bonitas ainda tenho um pouco de receio, mais ainda não estou conseguindo gerar a atração, na maioria das vezes não estar dando certo, ainda não deu nenhuma pela conquista, não sou sou ruim de mulheres não, mais a maioria não é pela conquista heaeahu sai já umas 3,4 vezes para praticar, nas últimas duas festas que fui, já notei que pelo menos eu já consegui falar algo..
oi, tudo bem? meu nome é xx, é um prazer, vc vem muito por aqui, quais lugares vc gosta de sair, mora aqui perto.. as vezes dou um elogio, nosso como vc esta cheirosa, e por ai vai...
bom, lá vai a pergunta, mais experiente me ajudem, mais qualquer tipo de ajuda é bem vinda dos novatos também como eu, como vencer essa barreira da atração? e para isolar a hb, não é um pouco indiscreto não..
eu já sei algumas dicas, como o kino, postura, confiança etc... elas até topam dança e tudo, o começo é assim mesmo, pois não tive exito ainda?
oi, tudo bem? meu nome é xx, é um prazer, vc vem muito por aqui, quais lugares vc gosta de sair, mora aqui perto.. as vezes dou um elogio, nosso como vc esta cheirosa, e por ai vai...
bom, lá vai a pergunta, mais experiente me ajudem, mais qualquer tipo de ajuda é bem vinda dos novatos também como eu, como vencer essa barreira da atração? e para isolar a hb, não é um pouco indiscreto não..
eu já sei algumas dicas, como o kino, postura, confiança etc... elas até topam dança e tudo, o começo é assim mesmo, pois não tive exito ainda?