Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#472816 cara eu tenho muitas duvidas sobre o pu muitas mesmo
nao duvide que funcione mais vamos la

1)voces dizem que os betas demonstram interesse demais pra hb , sendo que tem um estilo de jogo o direct que voce poem a hb no pedestal tipo demonstram interesse demasiado por elas

2)voces dizem que nao pode demonstrar interesse na hb senao voce e beta e depois falam pra eu demonstrar interesse pra nao cair na fz e ser sexual

3)como ser sexual com toques sabe , ser sexual nao e flar sobre ela sobre beijos sobre pegada

4)voces falam pra usar direct game no night game so que isso TODOS os betas fazem , logo eu tbm seria beta ne por que pra ser pua eu teria que ser o contrario de todos os betas

5)voces dizem que pra usar rotinas e openeres decorados sendo que isso nao e ser natural e sim bancar o mystery tipo nao e voce que ta seduzindo e sim outra pessoal

6)como vcs seduzem de vdd, nao to falando de atraçao e conforto isso e tranklo isso e so provocar e etc to dizendo aquilo mesmo de seduçao aquilo que o zan faz algo assim sabe
robsonferreira

PUA EXPERT

#472826 eai blz
=D

vou responder sua 1
1)voces dizem que os betas demonstram interesse demais pra hb , sendo que tem um estilo de jogo o direct que voce poem a hb no pedestal tipo demonstram interesse demasiado por elas

Um beta de um Pua é totalmente diferente em relaçao ao direct game...
um exemplo gritante é quando um beta chega na hb e ela nao quer nda com ele...
UM PUA TENTARIA MAIS UM POCO LOGICO...SE NAO DESSE EM NDA ...A HB Q IRIA SAIR PERDENDO...

JA O BETA...
FICARIA IMPLORANDO UM BEIJO....
DANDO AQUELES ABRAÇOS FORÇADOS...
FICAR CHAMANDO DE ''TE ACHEI MUITO GOSTOSA'' ETC...

os betas nao sabem oq é KINO....TENSAO SEXUAL....O PODER DO OLHAR...E NAO SABEM SER C&f AAA E MUITO MENOS SAIR DOS SHIFT TEST Q AS HBS USAM COM MAIS FREQUENCIA EM JOGADOR DE DIRECT HEHHEEH
=D

bom so isso =D
as outras vou deixar outros membros responderem ...pq to com preguiça de explicar kkkk
malz :rolf
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#472827 1 - Ser direto com uma mulher não significa por ela em algum pedestal.

2- eeee?

3- fale mais devagar, mantenha contato visual.

4- poucos caras são diretos com as mulheres, os "betas" colocam elas em pedestais, afogam elas com elogios etc...

5- usa rotina quem quer.

6- nunca li nada sobre o zan perrion mas até onde eu sei ele age naturalmente...
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

renanzinho escreveu:cara eu tenho muitas duvidas sobre o pu muitas mesmo

2)voces dizem que nao pode demonstrar interesse na hb senao voce e beta e depois falam pra eu demonstrar interesse pra nao cair na fz e ser sexual

3)como ser sexual com toques sabe , ser sexual nao e flar sobre ela sobre beijos sobre pegada

4)voces falam pra usar direct game no night game so que isso TODOS os betas fazem , logo eu tbm seria beta ne por que pra ser pua eu teria que ser o contrario de todos os betas

5)voces dizem que pra usar rotinas e openeres decorados sendo que isso nao e ser natural e sim bancar o mystery tipo nao e voce que ta seduzindo e sim outra pessoal

6)como vcs seduzem de vdd, nao to falando de atraçao e conforto isso e tranklo isso e so provocar e etc to dizendo aquilo mesmo de seduçao aquilo que o zan faz algo assim sabe

1- Essa dúvida já foi respondida milhares de vezes aqui no fórum. Os betas NÃO demonstram INTERESSE SEXUAL nas HB's, por isso que não conseguem porra nenhuma além d uma bela Zona de amizade. No direct você já chega demonstrando suas intenções de modo sexual pra HB, kinando, C & F e outras coisas.

2- Você entendeu totalmente errado o indirect, leia o Revelations para entender como funciona

3- Assista os videos do Gambler e pesquise sobre kino

4- Ok, vá na pista de dança e peça opinião feminina, pergunte se selinho é traição pra ela, e jogo o indirect mais extenso o possivel, uma dica, fale bem baixo e não toque nela

5- 99% do forum diz para todos serem natural, não sei de onde que você tirou isso.

6- Pesquise no forum

7- Você ta parecendo um daqueles trolls que andam invadindo o PB
menestrel

Veterano - nível 1

#472840 Cara, acho que você não pegou bem o sentido do termo 'Natural'.
Ser natural não significa agir 'normalmente como você já é', ou como todos os outros são.
Ser natural é um estilo, se você desse uma estudada nos materiais relacionados não se equivocaria desta forma.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#472844 Amigo, parece que vc está com vários conceitos equivocados de PU então, vamos lá:

O Direct Game o sujeito com características, Alpha, sendo; Confiante; Divertido; Boa linguagem corporal; social proof. Demonstra interesse porque ele tem valor no grupo. A HB apenas fica interessada em pessoas com valor social, logo se um Beta demonstra interesse logo de cara, isso apenas serve para aumentar seu ego. Simplificando, apenas demonstre interesse, caso vc tenha valor social.

Através da escalação de Kino, tocando primero nas zonas seguras, como braço, mãos. Exemplo: "Legal, gostei do seu anel, deixa eu dar uma olhada." (E vc segura de leve na mão dela). Vai aumentando de acordo com o conforto criado. Pesquise sobre "kino" no forum vc vai encontrar muitos materiais.

Reposta respondida acima.

Mystery Method, Direct Game ou Natural Game, no fundo são a mesma coisa. Um estilo de sedução para levar mulheres para cama. TODOS funcionam, e não existe um melhor que o outro. Depende do seu estilo escolher um, ou na minha sugestão pegar as melhores características de cada adaptar a seu estilo pessoal.

??? Não entendi nada!

Vlw rapaz, vc ainda está no começo, e está com muitas dúvidas, o que é normal. Vai estudando, e principalmente praticando.

Abraços, :ae

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#472858 obrigado a todos que responderam

nao eu nao sou um troll so tenho duvidas mesmo

mas so falto entender uma coisa

tipo como eu passo a ser sexual a partir de uma conversa fiada (flufly talk)

e o que dizer /fazer antes do kc (sem rotinas por favor)
RRodrigo

Aprendiz

#472872 O anonimo falou tudo so irei complimentar:
1- Essa dúvida já foi respondida milhares de vezes aqui no fórum. Os betas NÃO demonstram INTERESSE SEXUAL nas HB's, por isso que não conseguem porra nenhuma além d uma bela Zona de amizade. No direct você já chega demonstrando suas intenções de modo sexual pra HB, kinando, C & F e outras coisas.(vc e o premio mostrar interesse do modo certo não como um beta.)

2- Você entendeu totalmente errado o indirect, leia o Revelations para entender como funciona.(existe uma coisa chamada microcalibração aonde vc demostra interesse e calibra com desenteresse. Fazendo isso vc cria uma exproção de emoções.)

4- Ok, vá na pista de dança e peça opinião feminina, pergunte se selinho é traição pra ela, e jogo o indirect mais extenso o possivel, uma dica, fale bem baixo e não toque nela(direct pode ser usado night game não e beta,vc não entendeu o direct,tem muito q aprender direct não simplesmente chegar na mulher de forma direta e muito mais do q isso.)

5- 99% do forum diz para todos serem natural, não sei de onde que você tirou isso.(o proprio mystery não usa rotinas ele simplesmente fez para ajudar os iniciantes,se vc e iniciante não tem nada d+ usar (obs:crie as suas e tera melhores resultado)mais não fk preso nelas.

6- Pesquise no forum

Seja otimista, feliz, e calmo! Não demonstre medo ou ansiedade!
Guimaru

Aprendiz

#473047 1)voces dizem que os betas demonstram interesse demais pra hb , sendo que tem um estilo de jogo o direct que voce poem a hb no pedestal tipo demonstram interesse demasiado por elas
R: Os betas não demonstram interesse, eles demonstram necessidade é muito diferente um beta que chega falando "e ai gata você é linda demais" e logo em seguida manda uma daquelas frases bordões, de um direct game onde você chega e diz "olá, te achei uma pessoa interessante, quero te conhecer". Consegue ver a diferença? o beta tá ali porque achou a mulher gostosa e quer dar uns "pega" nela e é isso que ele fala, o direct, você achou a mulher gostosa também, mas você não fala isso pra ela, porque ela sabe que se você foi falar com ela é porque você gostou dela já, então pra que ficar no óbvio elogiando ela, se você pode ir lá conhecer ela, com interesse sim, mas antes de qualquer coisa respeito próprio.

Existem momentos para se demonstrar interesse no indirect game, no começo você não mostra mesmo, o que você quer a principio é passar a impressão que você está selecionando, a partir do momento que você seleciona você começa a ter o jogo reciproco de interesse com o seu alvo, já no direct, você demonstra sim interesse logo de cara, mas normalmente o direct tem pré requisitos também, como ter uma boa BL, notar se a hb te olhou com algum interesse também e não parecer um desesperado que só quer pegar qualquer uma pra mostrar pros amigos que é foda.

Os toques, conhecidos como kinos são progressivos, assim como em uma conversa que você começa cumprimentando uma pessoa que é algo totalmente aceitável e logo em seguida você vai conversando sobre coisas mais cotidianas, e até chegar nas coisas mais intimas, quando já criou uma conexão agradável pela conversa, o kino funciona da mesma maneira, você começa tocando em partes que não vão gerar negação, como as mãos e os ante-braços, para conforme a interação você ir progressivamente aumentando sua afinidade, com toques no ombro em seguida mexer no cabelo, tocar na cintura, dar um abraço, faze-la abraçar você e por fim o KC

Já te expliquei a diferença de beta e direct, pense nessa perspectiva agora: A menina está de boa com as amigas quando de repente chega um cara visivelmente embriagado colocando a mão sobre o ombro dela e falando "nossa você é linda demais, ai se eu te pego hein"- agora você imagina essa mesma menina e um cara que não está embriagado dá uma olhada ao estilo rasputin pra ela meio de longe, ela repara e olha de volta, mas ele continua encarando, então ela desvia o olhar, ela fica na dúvida se aquele cara queria alguma coisa e olha de novo, ele retribui o olhar, só que dessa vez ao invés de ficar encarando ela simplesmente ele anda ao seu encontro e diz algo como "Veja só como você é medrosa, ficou me olhando todo aquele tempo e não teve coragem de me dizer uma palavra"

com quem você acha que ela seria mais receptiva?

Amigo aprenda uma coisa, todas eu digo TODAS as pessoas dizem coisas que já viram em algum lugar, seja uma piada de papagaio ou uma cantada, utilizar algo decorado não é errado, se você for iniciante, use os enlatados para praticar, conforme sua evolução você pode criar SEUS PRÓPRIOS openers e rotinas, ai você vai estar usando um material exclusivamente seu e que ninguém mais usa com o tempo você vai ficar tão confiante em si mesmo que nem o seu próprio material você utilizará, simplesmente dirá o que lhe vier à mente na hora ai sim você será um natural

Seduzir de verdade é você conseguir ser o prêmio, é conseguir com que a hb sinta que ela terá uma recompensa que a deixará louca para cada vez que ela conseguir te agradar, isso pode incluir você sendo C&F, ter boa BL social proof, mostrar ser um cara que sabe se divertir acima de tudo e não ter medo do fato dela ser mulher que você pode lidar muito bem com isso ao contrário dos betas
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Anônimo escreveu:
renanzinho escreveu:cara eu tenho muitas duvidas sobre o pu muitas mesmo

1- Essa dúvida já foi respondida milhares de vezes aqui no fórum. Os betas NÃO demonstram INTERESSE SEXUAL nas HB's, por isso que não conseguem porra nenhuma além d uma bela Zona de amizade. No direct você já chega demonstrando suas intenções de modo sexual pra HB, kinando, C & F e outras coisas.

2- Você entendeu totalmente errado o indirect, leia o Revelations para entender como funciona

4- Ok, vá na pista de dança e peça opinião feminina, pergunte se selinho é traição pra ela, e jogo o indirect mais extenso o possivel, uma dica, fale bem baixo e não toque nela

5- 99% do forum diz para todos serem natural, não sei de onde que você tirou isso.

6- Pesquise no forum

Adorei a resposta do Anônimo, por isso vou pegar e só complementar com a minha opinião.

1 - Falar que Beta demonstra interesse é bobeira, beta demonstra NECESSIDADE, a garota fica naquela pressão e além do mais, ela acha isso ridículo, não dando chance para eles. Por mais que tu chame de betas pessoas que tomam toco, muitas pessoas que você acha que são betas, são bem mais alfas que você, porque eles vão lá e tentam, se tomam toco, foda-se, tão em outra já, isso tudo sem saber do PU.

2 - Não cheguei na parte do Revelations onde o Anônimo citou, mas de fato, acho que vai explicar, por mais que eu já tenha entendido.. O negócio é, vá treinar mais a teoria, você tá ruim, veio tirar todas as dúvidas e pelo visto não leu nenhum livro.. Um resumo seria, você não mostra interesse até ela provar que merece, ou ter certeza que está na sua, mas só com a teoria irá entender...

3 - Putz, milhões de jeitos, eu só aprendi na prática, mas como o Anônimo falou, veja os videos do Gambler, ele explica bem sobre micro-escalação e vários outros kinos.. Tirando o fato do Gambler ser um pouco falso, ele não é tão simpático como parece, ele é um guru e tanto, recomendo que estude o material dele.

4 - Todos os betas fazem? Betas tentam ter amizade antes de tentar pegar a garota, assim caindo na friendzone. Você tá falando dos métodos sem saber, porra mano!

5 - Como o Anônimo disse, quem aqui tá te falando para usar rotinas? Quase todo o fórum apoia o estilo mais natural, sem essas mentiras. (Bom, de fato tem muitos hipócritas, mas eles falam isso pelo menos.)

6 - Vou te dizer, tem um tópico ótimo na área VIP sobre isso, mas como é proibido passar, porque afinal, é dai que sai o dinheiro pro fórum ficar estável, mas a dica que te deixo é, com a prática você vai saber como, basta praticar.. PRATICAR MUITO!

7 - UAHAUHA, concordo com ele!

Forte abraço.