Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr. Black Star
#472848 Eu sou um cafa!! Dammit!! Queria pedir sua ajuda com uma paixonite. :mau

Eu acho que tenho chances com elas, ela já me deus vários IDIs, ja joguei bem direct com ela, mas sempre eu mesmo ironizada e saia brincando. Ela sempre fico na dela, mas é foda, ela me da muitos eye contact e eu sempre na minha a la cafageste, até hoje e falo pouquissimo com ela, mas eu percebo nela, no olhar, que rola uma quimica entre nós dois.

Sai com ela algumas vezes junto com a galera e nunca peguei ela. Hoje mais uma vez .. deixei de sair com ela, deixei de agir.. por que não me chamaram pra festa, e eu preciso jogar com ela. Já lancei uns 2 directs via msn, 2 na real epeguei celular dela escondido. Mas óbvio que eu não sou retardado para ligar para ela, seria perder muito valor, no msn não perdi valor, eu só brincava e nem falo mto com ela tb, então provavelmente ela esta encucada.

Hoje eu estava falando p/ela via msn que tive uns problemas e que iria tentar resolver tudo na semana do natal. Ela parou e me mando '... é você pode resolver todos os problemas nessa semana ainda'... na boa isso para min é indiretinha safada, odeio isso e não respondi para ela, só dei uma risadinha 'rs'. Por que sei que com essa indiretinha ela comandaria toda a vontade dela e situação e isso não pode acontecer de jeito nenhum!

Bom, não tenho muito contato com ela, nos vemos pouco, tenho msn e falo com ela mais na empresa, mas nunca friendzone, só falo quando é pra mandar DIRETA! Peguei o celular dela com um colega meu, mas tb nunca liguei.

O que devo fazer. Preciso pelo menos tentar!! Alguém tem uma dica com relação a situação?
Jowboy
#472870 Rapaz, tô uma situação parecida com vc, paixonite também, só que já dei KC nela. O meu problema no caso, é fazer agente continuar pra ter algo mais sério, que eu acho que eu quero isso. :). No teu caso, Se ela te dá tantos IDIs, eu tentaria marcar algo que insinue mais ainda algo entre vcs 2, um encontro só vcs 2 ou ir pra algum lugar que mostre que vcs vão ficar, se ela aceitar, é só tentar e provavelmente conseguir, se não, espera mais um pouco, tentar criar mais conforto e tenta de novo. Continua postando tua situação com ela velho!
recruta
#472956 Cara... praticamente igual a mim... Tenho uma paixonite na minha sala que ficava me encarando e puxando papo mas nunca dei KC... Joguei uma vez o DIRECT com ela, porém ela tem namorado (coisa que foi errado tanto pelo estilo do jogo, quanto por ela ter namorado)... Ela contou pro namorado que eu tava dando em cima dela e o cara veio conversar comigo... foi tensa a conversa e no final ainda saí como um BETA... maldito tempo em que eu nao conhecia o PU... Hj... percebo que ela tenta conversar comigo e de vez em quando eu percebo que ela tá me olhando... Mas agora ela não mantém o eye contact... Desconfio que ela seja uma Kojack, e por isso to me afastando dela apesar de ainda gostar...

eu queria poder pegá-la, mas a infeliz ainda ta namorando... namora a 5 anos...kkkkkkkkkkk... até parece que eu ia pegar...

quando tem alguma confraternização com o pessoal da sala eu sempre vou, mas nem olho pra cara dela... vou mais pra curtir e tals... acabei me acostumando com o fato de eu não poder pega-la... ainda gosto... mas nao dependo dela pra viver... então to bem feliz cara...

Só posso dar uma dica para vc...

O segredo é tratar ela como qualquer outra HB, pois vc percebe como vc não tá agindo pq ela é SUA paixonite... Então... se tá afim dela, Vai em cima cara... tenha medo de perdê-la não... vc num vai morrer só pq ela não te quis...

Abraçso
dnz
#473078 eu acho que o resto você tá sendo perfeito, suas atitudes e tudo mais, mas sabe o que acho que realmente tá faltando? A pegada..
Pega essa mina de jeito, dá um agarrão nela, pode usar até um pouco de força(depois de ter muito kino), isso é excitante para as mulheres..
E conversa um pouco, depois da uma pegada sucuri já descrita aqui no fórum e "acaba" com ela.

De fato só acho que falta isso, mas eu mesmo parei de jogar com essas tais paixonites, to criando uma personalidade mais de pedra em relação a isso, só gostar quando merece mesmo, consegui com uma garota, mas não queria mais(uma pena, tão gente boa..) e terminei, mas funciona..

Não sei como chegou a isso, mas recomendo ler um pouco de Nessahan Alita..

Boa sorte.
Guimaru
#473141 descobre alguma festa ou evento que ela vá comparecer e que provavelmente muita gente vá também, com facebook é fácil

quando estiver conversando com ela um dia mande uma coisa do tipo
você- preciso comprar uma camiseta nova para esse final de semana
a hb vai provavelmente perguntar o que você tem esse final de semana e pq

ai você fala

você- ah vai ter aquela festa tals e eu quero ir arrumado
hb- ah eu vou também
você- ah é? poxa legal, se a gente se esbarrar lá eu te cumprimento

pronto parceiro você vai ter uma desculpa pra falar com ela no dia, pré opener praticamente, ela pode ir te cumprimentar ou você passa meio despercebido por ela e finge que não viu do nada vira dá aquela enrugada na testa e fala "ah é você hb! quase não te reconheci"

e se ela perguntar da sua camiseta, se você tiver com uma mais nova você diz " ah eu lembrei que eu tinha comprado essa recentemente e achei tão legal que nem me preocupei em comprar outra"

ou se estiver com uma que não é tão nova
"ah eu acabei não tendo tempo pra comprar, ai experimentei essa camiseta que eu já tinha e gostei bastante"
Mr. Black Star
#473708 É galera. Realmente ta falando atitude pra tomar alguma iniciativa. Dessa próxima semana não passa! Ao menos tentarei hehehe, se ela perder, azar.
Mr. Black Star
#478808 Bom Guys!!! Aconteceu um imprevisto!!

Nessa semana deus iluminou meu caminho e eu consegui encontrar ela sem querer nos corredores do trabalho. Rolou aquele eye contact e um sorrisão da parte dela. Eu retribui e chamei.

eu: HB, preciso falar uma coisa para você.

Como eu não tenho amizade com ela, ela ficou 'O.o' e mandou:

Hb: Falar? O que? (começou a ficar eufórica).
eu: Então, você vai na balada de sexta?
Hb: Simm, vou sim, vou..

Começou a ficar afobada, nossos olhos se encontravam e eu tava sentindo a química no ar, tava rolando algo. Ela começou a gaguejar falar das coisas dela e descemos pelo elevador, nos despedimos em 'choque' era visivel que eu e ela estavamos 'tensos'. Bom.. fui parecendo um apaixonado pra casa. Sentindo que o dever foi cumprido!

Eis que.. a balada é amanhã e mesmo assim não fiquei de papo com ela no 'msn', ela é bem mais velha e não vai pegar 'papear' no msn. Quero construir rapport na balada. Problema é que eu estava atrasado e mandei uma msg no msn dela pra ela me mandar os nomes dela para meu numero de celular e da amiga dela completos pra eu passar pro cara que da os convites VIP pra balada. Detalhe, quem chamou ela foi meu wing, não eu. Sempre que falo com ela comando a situação sendo C&F e etc.

Mas ela não me mandou msg confirmando o teste de cumplicidade(posso chamar assim?), pois quem ta fazendo essa relação da balada + convites é meu wing, e ela disse que falaria com ele. Sinceramente acho impossivel ele pegar ela, pq ele já sabe que ela eh meu target e ele não curte ela. Mas ai vem a questão. Ela não me mandar msg foi um indicador de desinteresse ou um shit test?

Absss
LimaJR
#478863 falta o principal mano, ATITUDE ! :D
agora você já vai saber o que fazer.
<<< TYPE >>>
#478895 Cara vc ja mandou o direct, ela não e burra sabe o que vc quer, vc ta perdendo valor e tempo, se não deu nada, cante a melhor amiga dela ou irmã,um alpha premio substitue uma HB facilmente te indico a ler esse artigo: aprenda-a-ser-o-premio-porra-t44639.html