Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
grampola

Veterano - nível 2

#473057 Relaxa brother amogar é uma coisa de defesa dos betas ou (traíra),e si vc te duvidas nesse assunto nem tente si aprofunda nele...
Te dou os parabéns em ter essa duvidas mas na duvida seja vc mesmo depois vc juga sua postura si foi certa ou errada.
espero te ajuda
abraços
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#473059 Tu quer tirar o centro do seu amigo e botar para você? Que amigo hein ahahahaha.

Cara aproveita e aprende com ele. Usa ele como inspiração, vê como ele age e tenta aplicar aos seus hábitos.

Se teu amigo sai e o assunto acaba, puxe outro.

Você não precisa ser melhor do que ele para ter atenção de todos.

Seja você mesmo e esqueça o resto. Faça esse favor para si próprio. Alguns interpretariam isso como inveja.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#473091 Amogar amigo, eu não li isso..
Reveja seus valores cara.. Porque você não evolui ao invés de amogar seu AMIGO?

Pensa bem.. abraços.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#473169 UAHSuhsaduhuasdHUSH

O pessoal metendo o pau no cara. Como se fosse a pior coisa do mundo. Na real, o amigo alfa está amogando ele quando domina o FRAME da interação, transformando-o em BETA , inconscientemente, espero eu.

Esse pensamento é ruin mesmo cara, [color=#FF0080]O FOCO TEM QUE SER EM VOCÊ MELHORAR COMO ALFA [/color], não tentar diminuir o cara. :D

Também não pode cruzar os braços e ficar sempre em segundo plano. Por isso, MUDE a sua postura. Mas NÃO tente AMOGÁ-LO, tente você se "ALFALIZAR" eheheh . Puxe assuntos interessantes, tente dominar a conversa. Pode ocorrer momentos estranhos em que haverá conflito de frames, mas é normal.

Lei sobre características de um ALFA e tente aplicar pra VC, não pra ele.

NÃO DIMINUA O PADRÃO DOS OUTROS, AUMENTE O SEU !!! :legal
hilth

Veterano - nível 9

#473183 O PU não é pra amogar o amigo
é pra fazer de vc uma pessoa melhor.
Nossas armas são para seduzir mulheres então
esqueça suas inseguranças de menino.
Vc tem muito pra crescer ainda...
TheLuck

Veterano - nível 9

#473193 cara acho que você tem que rever seus conceitos de PU, porque que ideia é essa de amogar seu AMIGO? pra que isso cara, e para com isso... o PU é pra ti cresce como pessoa sem precisar passar por cima dos outros...

Abraços
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#473203 .

Para de ser trouxa !

aposto que vooce deve ter no maximo 12 anos.
eescuta oque eu voou te dizer, vooce nao vai se tornar alpha só poorque passou a perna nele, ser alpha nao é um posto que vooce pode "tomar",
mais sim conquistar ... e com toda a certeza ! se voce continuar com esse comportamento, nunca ira chegar lá !
Ridiculo essa sua postura ! ridiculo !

.