Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
astronickzera

#472891 daeee puas

eu queria saber a opinião de vocês sobre amogar o meu amigo natural, sou bem amigo dele e estudava com ele, os outros da nossa sala seguiam ele e não eu. Eu sou mais alto e forte do que ele só que ele e daquele mais social. Não sei como amolgá-lo e fazer ele me seguir em vez de eu e outros seguirem ele. ja notei varia coisa que ele faz para aumentar o seu nível (não sei se ele faz consciente ou inconsciente). quando eu estou com ele e mais um amigo ele sempre é o centro, quando ele sai eu e outro amigo ficamos sem papo, e quando ele volta conversamos sem parar o assunto aparece o outro amigo não fala coisa comigo que fala com ele. eu quero ser o macho alfha. eu faço coisas com ele que acho que não faria com outros amigos coisas a serem lembradas bastante tempo, emgraçadas. eu tenho varios amigos que são do meu irmão (mais velho) e sou mais avançado do que o meu amigo. ele pega hb que eu não acho muito bonitas mais outros amigos da sala acham elas muitos gostosas.

por favor galera me ajudem ai.
Kim

PUA EXPERT

#472934 Mas que pesamento é esse cara? Tá querendo amogar o teu AMIGO? Em vez de tentar ser melhor que ele seja um pouco mais inteligente e use essa incrível habilidade social que ele tem e saia por ai sargeando com ele.

Pensa ele vai abrir um set, e distrair esse set enquanto você puxa alguma HB pro canto seria perfeito.

Não prescisa amogá-lo, e se fizer isso quem sabe ele não sabe como se livrar de gente assim?

Pensa nisso cara, tente usar isso ao seu favor.

Abraço mano.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#472966 aff velho para com essa ideia de que todos tenham que "te seguir"
nao eh bem assim que funciona, que bom que voce eh mais alto e mais forte que ele. mas ele tem uma coisa que voce nao tem e se continuar assim nunca vai ter que eh sociabilidade
primeiro se voce quer ser melhor que ele, descubra onde que voce ta errando.. se voce ta falando demais, o que voce ta falando e como voce ta falando. procure ser mais interessante (mas como ?). nao sei, o seu relato ta muito mal explicado.. tenta organizar suas ideias
e na boa, acho que voce precisa dum psicolgo.. sem querer zuar cara
abraço, se cuida !
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
astronickzera escreveu:tenho quase 15 anos

Tá explicado.
Nessa idade geralmente tem muito o que se amadurecer, em geral.

Ao invés de tentar ficar "amogando" o seu amigo, o que pode fazer baixar seu valor drasticamente, para qualquer um que esteja ouvindo você tentar isso, afinal ele é seu amigo.
Mesmo se o cara não fosse seu amigo, acho táticas de amogs muito baixas e inefetivas a longo prazo. Isso não significa que você não possa dar "anti-amogs" como um "Jedi" devolvendo o feitiço contra o feiticeiro, agora tentar usar isso para "aparecer" é uma furada.
Mais efetivo é você descobrir meios de desenvolver suas habilidades socias, liderança e carismas ao invés de ficar procurando essas táticas "do lado negro da força" O pua base foi feito para isso, há uma série de coisas aqui e artigos que você pode implementá-los e aumentar seu carisma e influência social naturalmente...
thaleks

Veterano - nível 10

#472972 Meus colegas acima falaram T U D O !
Eu dou a faca, quem toma a decisão de matar ou passar a manteiga no pão é você, como meu velho avô falecido dizia.
http://www.puabase.com/forum/manual-definitivo-de-como-amogar-t38854.html

Mas meu amigo, SE VOCÊ APRENDEU SOBRE O PU, OU SEJA, SOBRE COMO PEGAR MULHERES LINDAS, CONTINUAR COM ELAS, E ETC, VOCÊ VAI SER PODEROSO E NÃO VAI PRECISAR DISSO.

SE LIGA MEU PARCERIA, PORQUE AMOGAR O TEU AMIGO ?!!?
VAI BEIJA MULHER VAI.