Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Madara

#472896 Galera e o seguinte preciso de uma extrema ajuda !

estou namorando a 4 meses uma menina conheci ela em uma praça e começamos a namorar nos conhecemos ao todo 5 meses e 4 meses namorando sério.Bom essa semana resolvi criar um msn fake pra saber coisas sobre ela no qual ela nao me contava e sei que isso é errado mas foi o unico geito deu descobrir oq estava acontecendo porque percebi q nao estava normal a coisa.
Obs:ela tem 15 anos mas ela nao é essas menininhas safadas e na dela.
o cara tem 21 anos namora com uma menina

ao criar o msn fake criei um de mulher e começamos a conversar assuntos sobre homens
bom e ela disse o seguinte

Ela:Bom eu namoro eu amo muito meu namorado sendo que tem um amor passado que ainda me assombra !
Msn:Bom mas quem e esse amor passado ?
Ela:um menino que conheço a 8 anos,ficamos juntos 3 vezes e isso faz 4 anos.eu adoro o sorriso dele o geito dele ele é carinhoso comigo.
msn:Bom mas vc ama seu namorado ?
ela:sim muito
msn:se podesse escolher entre seu namorado e esse seu ex quem vc escolheria,escolha com o coraçao?
ela:bom meu coraçao fala pra eu escolher meu ex mas minha cabeça fala pra eu escolher meu namorado
msn:vc terminaria com seu namorado pra ficar com esse ex ?
ela:sim
depois daqui rolou uma conversa e pulei vou contar o mais importante

msn:vc acha q vale a pena vc terminar com seu namorado pra ficar com uma pessoa q nao se importa com voce e pelo que voce disse vc ama muito seu namorado voce acha q valeria a pena,de valor pela pessoa q esta com voce agora pq quando voce a perde podera se arrepender e saber que ele era a pessoa realmente q vc queria.

ela:obrigado eu precisava ouvir isso eu estava precisando disso
ela:e meu namorado vem me apoiando muito ele é diferente dos outros
msn:e agora se vc podesse escolher entre seu namorado e o passado quem voce escolheria?
ela:meu namorado

Galera fiquei muito chateado com isso conversei com um amigo e ele disse q eu deveria continuar com ela e conquistala so que eu nao sei oq fazer eu gosto dela mas nao sei se eu terminando faria a melhor coisa
me ajudem aeee forte abraço
gostaria de uma ajudinha de voces !

Obs:sendo que isso aconteceu na quarta e antes de acontecer isso pelo facebook antes deu sair ela disse "amo vc"
e na segunda e ia terminar com ela disse q estava desistindo dela e ela tava quase chorando falando pra eu nao deixala.
lerbak23

Veterano - nível 10

#472903 Vc tomou a atitude errada em criar 1 msn fake para ''descobrir'' coisas sobre a sua namo

bem o que eu faria eu ia perguntar se ela estava segura comigo e tem algo para me contar

ela talves responda que nao

ai eu faria 1 contato visual e perguntaria tem certeza ?

Se ela for verdadeira com vc e te ama ela deve contar a historia que nao conseguiu esquecer o seu ex e mimi ai em diante vai partir de vc entender ou nao

espero ter ajudado :~
Madara

#472930 sim eu sei que errei em criando o fake,sabe eu quero ficar com ela sendo que uma parte de mim acredita q ela gosta de mim e a outra nao !
Stark 0

Veterano - nível 9

#472953 cara vou ser bem sincero com vc, se ela esta confusa...isso quer dizer que ñ é só vc no coração dela, ela pensa em outro, e tem vontade de estar com outro.
ja aconteceu algo parecido comigo, ela tava confusa disse que achava que gostava de outro, mas eu ñ usei msn fake pra descobrir isso, eu simplesmente pergunei e conversei com ela, ai depois que ela disse que tava confusa e achava que gostava de outro...eu simplesmente terminei com ela, no dia seguinte ela me disse que tinha se arrependido em ter falado que gostava do outro e talz, disse que eu era o amor dela, que queria estar comigo sempre, ai o idiota aqui voltou com ela, uma semana depois ela ficou com o garoto que ela disse que achava que tava gostando,

moral da historia : fui ingenuo acreditando que uma garota de 15 anos podia amar alguem por muito tempo, elas sempre vão querer outros, nessa idade elas estão na fase de curtição, mesmo se ela for uma garota certinha, ela sempre vai querer outras experiencias,sem contar a porra do chifre que tomei

mas cara se vc achar que vale a pena, que ela te ama de verdade como ela diz...conversa, td se resolve na base da conversa, ñ vai adiantar nada vc ficar chateado com isso e ñ falar nada sobre o assunto com ela

vlw cara espero ter ajudado
Gravedigger

Veterano - nível 4

#472999 Cara, ela tem 15 anos. Por mais que algumas mulheres já tenham corpo de mulher, ela continua tendo 15 anos, sendo geralmente influenciável, mudando de opinião toda hora, etc...
Mas o principal é o seguinte: Uma das primeiras lições que vc aprende na comunidade PUA, é que uma mulher busca em um Homem: SEGURANÇA e PROTEÇÃO. Ela pode estar namorando o cara mais lindo da terra, mas se ele não for um homem seguro, ela vai largar ele.
Cara, duvidas elas sempre vão ter. Mas se vc souber transmitir segurança a ela, ela nem vai lembrar da existência desse ex. E segurança que eu refiro é segurança em relação a vc como pessoa.
Quando estiver com ela, invista bastante em olhar nos olhos dela, e abraçar ela como um pai abraça um filho com medo de algo.
Agindo com SEGURANÇA e MATURIDADE (mulheres querem namorar homens e não meninos), vc se torna o cara mais lindo da terra para ela.
Se der errado, existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo, e ela também tem só 15 anos. Não esquente com isso.
Madara

#473214 eu acho que ela nao desconfiou nao e hoje fui vela agi normalmente e ela me mandou uma mensagem hj dizendo o seguinte "te amo" e disse q estava morrendo de saudades de mim.agi normalmente e nao comentei nada so perguntei se ela confiava em mim e se ela tinha alguma coisa pra me falar e ela disse q nao.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#473302 Cara,vou ser bem sincero.Você procurou isso.Adiantou as coisas.

Ela não te ama,mas não quer disser que não gosta de você.

è pouquíssimo tempo para se ama alguem.

Quando estamos apaixonados pensamos só em nós mesmos

as vezes magoamos uma pessoa por pensar no que seria melhor para você (é o caso dela)

O amor é mais maduro.Você pensa mais no parceiro e no que é melhor para a pessoa.

Resumindo: Você não deu tempo para o sentimento crescer.Se já namorou sabe como da vontade de pular a cerca.

Isso não quer dizer que ela não presta,mas que o sentimento entre vocês ainda não é tão forte.

Acho que você deve por na balança e ver se fale a pena tentar deixar isso crescer ou não.

A escolha é toda sua.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#473305 CARA A MELHOR COISA E <CONVERSAR> MAS ACIMA DE TUDO DEMONSTRE SEGURANCA E CONFORTO QUE LOGO ELA ESQUECE O EX, AFINAL DE CONTAS AMAR 2 PESSOAS AO MESMO TEMPO NAO TEM COMO, DIGA A ELA
"SE VC ACHA QUE AMA DUAS PESSOAS, ESCOLHA A SEGUNDA, POR QUE SE VC REALMENTE AMASSE A PRIMEIRA, NÃO TERIA UMA SEGUNDA OPÇÃO!!!!!