Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckmack

Veterano - nível 2

#473038 Eae galera do Puabase,queria fazer algo como um desabafo, ao mesmo tempo que gostaria de debater esse assunto:RLMP's

Bem, eu sinceramente não tenho coragem De ter uma RLMP sentimental.Talvez seja pela falta de competência nas técnicas.

Por exemplo,eu estou no momento com uma garota(HB rolo) 7 anos mais velha que eu(tenho 17 e ela 24) e eu estou curtindo bastante.O problema
é que tenho uma encontro com outra guria (que é bem gostosa) e estou me sentindo um pouco mal pela HB rolo, já que criei muita aproximação sentimental(acredito que esse seja o erro,quando não se quer nada sério).

Eu não tenho nenhum problema em ter RLMPs,mas eu tenho o sério problema de me ligar demais.Acho que muitos de vocês passam e passaram por isso.

Acredito que talvez eu tenha dado a entender para ela que eu quero só ela.O pior que ela só está comigo.

Estou pensando em jeito de deixar claro que eu gostaria de uma relação aberta.

Se puderem me dar uma mão,conselhos,etc,eu realmente agradeço.
Abrss.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#473043 seja direto brother....
fale que gostaria de continuar ficando com ela, porem sem compromisso,
Até pra evitar uma possivel desentendimento entre vocês dois
arthuro

Aprendiz

#473046 então cara, aconteceu a mesma coisa comigo n tem uma semana, eu to com uma HB e ficava meio sem graça de chegar em outras, mas essa semana a HB sentimental veio me perguntar se nós eramos namorados, eu respondi que não e as coisas se acalmaram, ela continua me vendo sem problema nenhum além de ter ficado menos grudenta, tenta ser honesto com a sua HB, n seja grosso nem tente humilha-la que tudo se resolve.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#473058 pois é amigo, essa é uma situação complicada por que vc precisa ter o controle sobre suas emoções, nao pode se sentir culpado, nao pode ter medo de perder as garotas, tem que estar preparado psicológicamente e emocionalmente.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

luckmack

Veterano - nível 2

#473481 Poisé galera, realmente eu não estava controlando minhas emoções.
Mas hoje mesmo,que vou ver ela, eu vou dar um jeito de não me comprometer demais.
Muito obrigado!
LimaJR

PUA EXPERT

#476641 Seja direto, não esconda o jogo, mostre a ela o que você realmente quer, e se ela não aceitar, parti p outra ! é a lei da vida amigo :D