Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#473159 Fala galera.

O negócio é o seguinte, acabo de chegar de um show, onde tocaram várias bandas, porém nenhuma famosa, td da região msm.

E a ultima banda, foi um cara nem tão bonito, quase que sem peacocking. Porém ele entrou, e as garotas já começaram todas a comentar. E ele não tinha aquela BL ALPHA, ele até se enclinava um pouco. Ele tava com o cabelo todo bagunçado, e com uma jaqueta do tipow da ADDIDAS.

Só que mesmo não tendo esses requisitos que dizemos ser alpha, ele chegou com um sorrisinho meio sem graça, do tipow do bradd pitt. Só que o cara começou a cantar, e vc sentia a confiança nele, até emocionava. Ai ele parou, e falou algumas coisas para o público, e eu percebi que ele falava com uma voz bem grossa, e pauzada. Beeem de leeeeve saca?

E eu cheguei até a ficar com inveja da confiança dele, ele falava com o público, como se estivesse falando com o espelho.

E eu já li 1 livro sobre confiança e inúmeros artigos sobre o tema, porém até hoje, vamos dizer que não mudei muito nesse fator. E eu queria saber, o que pode ter levado ao cara para ter essa confiança toda, pois acredito que ele não nasceu assim. E o que vcs costumam fazer que ajude na confiança, e que seja realmente eficiente??

Eu estou com um hábito horrivel, que é o de pensar para falar, sera que falo isso e blablabla. E chego a até engolir saliva, não sei pq. Sei que é errado, mas por mais que eu tento resistir, mais inseguro eu fico. Quero dicas de vcs.

Abraço e obrigado pela atenção ae. :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#473201 É cara, pra falar a verdade eu ando até muito cansado de tudo isso. Não estou falando que vou desistir do PUA, só que to cansado de estudar tanto, é muita informação (já li livros sobre confiança, um pouco de PNL, MM, DavidX, D.Deangelo,Jungler,Gambler outros milhares de livros). Ai vc me fala (tem que práticar), eu já pratiquei, estou até namorando. Só que minha confiança cara, até em mim mesmo, nunca esteve tão ruim. Não sei pq, até na interclasse de futsal que teve na escola, não joguei como eu costumo jogar, ficava com medo de driblar e tals. Antigamente não tinha esse problema, eu nem pensava, driblava pq eu gostava.

Queria algum hábito para tomar, que vcs julgam como bom para auto confiança. Mas vlw o feed ai velho.
GustavoAndrade

Aprendiz

#473221 +Eae tudo bom?
Então minha dica para você é ir a pratica, nada melhor para ganhar confiança do que falar com pessoas novas, pergunte a elas do que elas gostam e talz, conheça mais sobre ELAS e esqueça um pouco sobre VOCÊ mesmo.
Ouvir os primeiro para ganhar uma boa atenção e também aprender a prestar atenção.
A pratica vai te tirar o AA pode ter certeza, eu com meu parceiro NUNCA conseguiamos praticar juntos no mesmo set, mas estamos tentando, morriamos de vergonha de tentar abrir um set em grupo pois tinhamos mais experiencia em "solo" (não tanta ambos modos não somos ainda os melhores) nós estamos levando sempre foras e isto é divertido, pq pra cada fora que eu levo falta -1 para eu me tornar um PUA *-*. é assim que se começa a conseguir ter o que quer.

Eu tenho uma coisa na minha cabeça que é bem assim:
Você pode estar "PELADO" sem aquelas roupas que você gosta.
Você pode estar sem MILHÕES de reais.
Você pode estar faltando muitas coisas que dizem que você precisa, MAS o que importa é você gostar de si mesmo, aprender a gostar do jeito que você é das coisas que você tem e não buscar ter "TUDO" para ir a luta.
Eu te avisei: "Vai à luta
Marca teu ponto na justa
O resto deixa pra lá..." - Vai à Luta - Cazuza

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#473238 Vlw a dica ai Gustavo, mas como estou namorando, é complicado voltar a sargear. No máximo é falar bom dia pras pessoas, e isso eu já ando fazendo, mas não com tanta frequência, mas vou tentar fazer ao máximo.

De resto, se tiverem mais alguma dica postem ae.
The acme

Veterano - nível 5

#473251 Entao meu brother, E muito dificil expor algum metodo "foda" ou tecnica para isso, mais comigo deu certo o seguinte:
Voce para em frente o espelho, procura quaisquer defeitos que VOCE mesmo nao gosta (Nao pessa opinioes de ninguem, pois vc deve saber quais sao sua qualidades e seus defeitos atraves de seu julgamento, So oque vc pensa e importante o resto se foda) E trace planos para melhorar ou corrigir seus defeitos e expor ainda mais suas qualidades. Exemplo Se vc se acha magro demais, vai malhar. Se precisa de motivação esta desanimado, busque coisas que gosta de fazer pra sentir aquela "Energia" e motivação novamente.

E no mais eu acredito que a confiança esta na aceitação que vc tem consigo mesmo. Vc não pode mudar a aparencia drasticamente, nao pode aumentar a estatura de acordo com oque vc queria o cabelo a cor dos olhos (eu queria muito mudar varias coisas ae em mim kkk ;P) então simplesmente se aceite do jeito como e suas qualidades trabalhe seus defeitos e viva a vida porque e curta demais!
Caras como esse do show existem aos montes acredite, e pra sorte deles, as mulheres apreciam muito mais do que apenas a beleza como todos nos ja sabemos entao o negocio e por na cabeça que ninguem e melhor do que ninguem, apenas temos qualidades diferentes, com uma diferença positiva pra vc, ja que tem conhecimento e sabe como trabalhar sua qualidades atrativas o cara as vezes pode ter essa postura toda mais depois do 1 encontro vacilar ;D

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#473273 Acme, muito obrigado ae pela dica. Será de bom proveito, esse negócio de ver os defeitos e corrigilos. Sinceramente ando meio desleichado com algumas áreas no meu corpo, mas eu sempre via, ficava chateado, e fazia nada. Com essa sua dica pretendo mudar isso.

E uma coisa que realmente me ajudou, e me deixou bem confiante agora, foi ver uns artigos sobre PNL e práticalos aki no forum. Ajudou bastante.

Este foi o tópico que me ajudou exercicio-de-ancoragem-psycho-t15099.html .

Abraço ai galera e boa sorte. :ae
vas_696

Veterano - nível 8

#473295 Provavelmente ele adquiriu essa confiança com a experiencia em palco, mesmo porque um cantor tem q ter esse carisma e esse envolvimento com o publico
mas para vc eu iria indicar acreditar em vc e saber q esta fazendo a coisa certa e liga o foda-se tmb
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#473300 Meu amigo, é simples, aborde TODOS ! Eu depois do PU sou o cara mais cara de pau do planeta, meus amigos tem medo de tudo, eu pergunto cada besteira pra atendente de loja, tudo isso eleva minha confiança, seu inner naturalmente sobe e você a passa a exalar confiança, ou seja, nao pratique só com mulheres, mas fale com todo mundo, isso vai te dar um confiança natural, que vai fazer você falar com todos de uma forma natural, e naturalmente você nao vai ter medo de abordar mulheres de alto nível quando ver alguma. Eu estou em um estado de confiança bem avançado, mas acha que foi mágica ? não nao. Eu abordei milhares de pessoas de todos os tipos pra me acostumar com tudo isso, ou seja, apenas pratique e muito a arte de abordar estranhos e desconhecidos, no final você vai ter uma confiança invejável, vai ser o mais confiante de todos os seus amigos e meio social, te garanto amigo, abraços !

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#473310 Blz júnior, vou seguir seu conselho, depois te falo. Aauhauhuahua

Abraçoe vlw o feed