- 10 Dez 2011, 12:42
ficou massa! melhor do que tava com certeza! O que o "MANINHO" falou está corretíssimo... mas da pra usar outros estilos claro... não sei como é realmente seu cabelo, mas assim... como ele é liso daria pra fazer altos penteados nele...Se não gostar da careca, quando tiver maior o cabelo tu fica em frente a um espelho e vai fazendo penteados...
repartido no meio, bagunçado, penteado de lado com um pequeno topete (apesar dos caras daqui do PU não gostarem eu uso e as mina pira)... Além do mais... vc pode dar detalhes no cabelo...
vai de acordo com o que vc se sente melhor e como fica melhor com sua personalidade... afinal,seu corpo tem que estar em congruencia com sua personalidade, senao... fica na cara que vc ta querendo ser quem nao é...
tá aí um corte maneiro( que eu acho, é claro)
http://www.google.com.br/search?q=%2F_IwC1w-goGkE%2FTQfd6itnBsI%2FAAAAAAAAADY%2FslMvPKRQb4M%2Fs1600%2Fcabelo.jpg&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=91TjTsPdGor8ggeA7dmaBgVc pode até fazer 2 risquinhos horizontais na parte mais curta do cabelo...
Deixei minha dica... nao sei se vai funcionar pra vc... mas pra mim funcionou...
se ajudei... agradeça...
Editado pela última vez por recruta em 10 Dez 2011, 10:49, num total de 1 vezes