- 10 Dez 2011, 03:56
Primeiramente olá para quem está lendo. Bom ja conheço sobre pua a um tempim (cerca de 1mes) e tambem do forum, porém como eu tava bastante empolgado com toda essa novidade fiquei com medo que me atrapalhace na faculdade, como era fim de período e eu estava meio enrrolado resolvi aguardar mais um pouco, porém agora que chegou as férias e vou ter mais tempo livre, quero aproveitar e mergulhar fundo nesse estilo de vida. Bom chega de blábláblá vou apenas responder essas perguntas que ja são bastante informativas:
1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Conheci através de um amigo
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: não tenho nada a perder, e uma chance de mudança é sempre bom. Não que minha vida esteje ruim ou que eu esteje desesperado mas é sempre bom da chance a coisas novas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Como pontos fortes vejo dedicação comprometimento e liderança, já como ponto fraco, medo em situações onde não deveriam existir, dificuldade em ouvir novas opniões ja que sou as veses cabeça dura para certos assuntos
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Melhorar minha capacidade de liderança, saber como se comportar em situações diversas, conseguir provocar sensações em outras pessoas agindo naturalmente
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Em junho de 2010
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Vontade de surpreende-la de forma simples e natural
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Bom faço graduação em Eng Mecânica, me dou bem com muitas pessoas porém aquelas com quem não vou muito com a cara acho que realmente devem me odiar, é na base do 8 ou 80.
Bom é só, abraços
1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Conheci através de um amigo
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: não tenho nada a perder, e uma chance de mudança é sempre bom. Não que minha vida esteje ruim ou que eu esteje desesperado mas é sempre bom da chance a coisas novas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Como pontos fortes vejo dedicação comprometimento e liderança, já como ponto fraco, medo em situações onde não deveriam existir, dificuldade em ouvir novas opniões ja que sou as veses cabeça dura para certos assuntos
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Melhorar minha capacidade de liderança, saber como se comportar em situações diversas, conseguir provocar sensações em outras pessoas agindo naturalmente
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Em junho de 2010
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Vontade de surpreende-la de forma simples e natural
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Bom faço graduação em Eng Mecânica, me dou bem com muitas pessoas porém aquelas com quem não vou muito com a cara acho que realmente devem me odiar, é na base do 8 ou 80.
Bom é só, abraços