Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fmaester
#474544 Muito bom os videos Reynaldo!!! Vlw ae!
thaleks
#474578 Chegue com seus amigos, se divertindo, socializando.
Que nem os parceiros falaram, mas uma coisa que me ajuda muito !

CHEGAR COM UMAS AMIGAS BEM BONITAS E GOSTOSAS !!
Puta que pariu, Pré-Seleção é MUITO BOM.

Abraço.
LimaJR
#474591 O Gangus disse tudo (:
lg77
#477794 Pode abrir sets com os amigos também, desde que eles não falem muitas besteiras, meus amigos também leem pua, sempre que saimos abrimos varios sets juntos, fica perfeito e a mulherada vai ao delirio.
J-Hidden
#477803 - Não ande em fila com seus amigos
- Sorria pelo ambiente
- Abra sets assim que chegar
- Se você andar com uma mulher em cada braço quando entrar, não tenha dúvidas, pré-seleção muito alta
Doutor Slim
#478508 Mano, isso que você diz parecer levar carne pro churrasco é uma pre-seleção absurda. Imagina só o que as garotas e os outos caras vão pensar de um Alpha que chega cercado de mulher? Acho que; "Nossa, esse mano é do kr@lh0!", e as mina nem se fala. Todo mundo vai querer conhecer o cara rodeado de mulher (vai por mim, quanto mais mulher mais poder e status.).

De resto, tando faz ir sarge alone ou com sua turma. O que improta é fazer seu dever de casa.

Abraço,

Dr. Slim
Doutor Slim
#478511 Mano, isso que você diz parecer levar carne pro churrasco é uma pre-seleção absurda. Imagina só o que as garotas e os outos caras vão pensar de um Alpha que chega cercado de mulher? Acho que; "Nossa, esse mano é do kr@lh0!", e as mina nem se fala. Todo mundo vai querer conhecer o cara rodeado de mulher (vai por mim, quanto mais mulher mais poder e status.).

De resto, tando faz ir sarge alone ou com sua turma. O que improta é fazer seu dever de casa.

aquele Abraço,

Dr. Slim