Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#473349 bem galera td bom?
Minha duvida e a seguinte,tem uma hb no meu escolar mt gostosa de corpo so que e muito feia de rosto,e eu fico dando encima dela brincando e tipo ela ta começando a me tirar na frente de outras hbs,ai eu falo que ela não tem chance ela fica puta,so que e tudo na brincadeira,mais tem umas hbs que axam que to dando encima dela de verdade...to sem saber se paro ou continuo pq ta virando DVI ja eu brincando com ela e ela me tirando na frente das outras
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#473353 Voce nao contou 100% o que esta acontecendo,assim a gente nao pode dar uma opiniao melhor.Mas pelo o que eu entendi eu axo que voce ta fazendo alguma coisa errada senao ela nao te tiraria na frente de outras HBs ou voce nao ta sabendo responder aos shit-tests dela,prq quando a gente fica C&F raramente(nunca) elas fazem isso.Voce ta fazzendo algo errado e isso pode estar irritando ela.OU voce ta interpretando mau as coisas
Se preocupar com DVI ja e um DVI e e um DVI que te leva a cometer outros.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#473358 Bitch Shield, Shit Tests, IDIs, IDDs... é um jogo meu amigo... você precisa ter controle de frame, um ótimo inner game e varias outras coisas... um coisa só se torna um DVI se você sente como se fosse!