Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#473416 Simples pergunte.

-Você conhece o club puabase?

VC:Acho que uns amigos meus que te conhece.

SUPOSTO PUA:Quem?

VC: Mystery e o David DeAngelo.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#473418 Uma cposa que vejo, principalmente em puas iniciantes sargeando no Shopping, é que a maioria usa aquele chapeu estilo o do Latino, mas depende, acho que é dificil identificar um cara mais experiente no PU só olhando de longe e tal, mas um iniciante é facil, só ver que tá ajeitando muito a BL...
Juca Braga

Aprendiz

#473423 kkk Velho muito louco isso , eu estou apenas começando na jornada PUA mas sempre querendo mais e mais e as vezes tento reconhecer mas não sei o que fazer quando vejo alguem que pareça um PUA oque posso fazer mandar um tipo de sinal tal? obg
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473454 Vocês tem que pararem com a paranoia de que todo cara que é foda e pega mulher é um Pua, o mundo não gira ao nosso redor .

Chega neles e fala assim, iae ta vendo aquele set ? bora abrir a HB9 junto, isola ela pra min eu pego o outro alvo.

Se for saberá, se não sai de perto uahhuahua
bielx3

Veterano - nível 9

Perigo escreveu:Se lembram do livro do Style, as tatuagens no pulso direito? Que tal, é uma ótima maneira de reconhecimento. Pena que eu odeio tatuagens, mas pelo menos eu reconheceria vocês, e eu seria o único a não ter uma, ai seria fácil de saber quem é o perigo, o pua irreconhecível.hehehe

Muito foda nénão.

Abraz Cafas

irreconhecível mesmo, kkkk, imaginação fertil em garoto.