Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

andreMMA escreveu:É meio loucura minha, mas tinha que tipo existir um sinal entre os PUAS, se você achasse que ele era PUA você fazia o sinal e ele te reconhecia.. Os maçons fazem isso.

[2]
dkm

Veterano - nível 8

Caioh escreveu:Ontem estava no shopping sargeando com os amigos , com muitas zoações e tal .. E quando estamos indo embora avisto 2 caras . Com uma BL Perfeita .. , andando que nem uma tartaruga , sorrindo , só não tavam abordando , mas olhando as HBS por cima dos ombros.. Ai eu falei pro wing que tava comigo ai cara , será que são ?

Caio, já aconteceu comigo algo parecido em uma balada. Simplesmente fui até o cara e perguntei algo relacionado ao PU, se o cara é realmente um PUA ele responderia sim, como ele disse não então com certeza ele não era um PUA. Nesse dia perguntei se ele conhecia o site PUA BASE, também perguntei algo relacionado ao Mystery, conversei um pouco com o cara e ejetei. É simples não tem segredo.
Stark 0

Veterano - nível 9

#474447 seria legal mesmo identificar os PUAs na rua,
eu tava pensando sobre isso a algum tempo, ai passou uma coisa na minha cabeça(talvez seja uma ideia meio idiota) mas é assim :
quando eu conheci o PU eu li um artigo de um cara que usava um colar com a letra "S" que significa "sedução" e se alguem perguntasse o significado da letra ele dizia queé a letra inicial da palavra que mudou a vida dele, nada mais que isso, e ca entre nós, essa palavra mudou a vida de todos aqui no forum, pena que eu não lembro de quem foi o relato, faz muito tempo, mas aqui vai minha ideia: e se todos os PUAs usassem colares assim? acho que seria mais facil a identificação. ne ?
foi só uma coisa maluca que passou pela minha cabeça rsrss mas falem o que voces acham sobre isso
vlw rapeize

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#475916 Stark 0 pode até ser uma boa , mas letra "S" comigo não iria rolar , talvez com os outros .. Motivos de Paixonite !
Mas ta valendo tua opinião

Obrigado :)