Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#484817 Cara, usei essa..hahahaha...mas como piada, num estilo bem C7F....bem naturalzao mesmo....cantadas em geral eu uso para me divertir com a Hb, nao da para usar como se fosse coisa seria..rs
terry_21

Aprendiz

abraao escreveu:Essa é mt legal cria um clima bom ! pode ser usada com uma amiga ou com alguem que não tenha tanta intimidade! é asim ó :

Pua: ei me da uma foto sua?
HB: pra que?/ dou sim/ tem no orkut pega lá/
Pua: independente do que ela falar, vc diz.
Pua: é que eu quero uma foto sua pra monstrar o papai noel o que eu quero de presente.
( mais na hora dessa resposta faça aquela cara de cafasjeste ) kkkk
ou assim tambem ó:

Pua: é que eu vou levar o meu sobrinho no shopping pra ver o papai noel, ae vou aproveitar e levar a sua foto, vou mostrar pra ele o que eu quero de presente kkkkkkkkk

* ela vai rir ae vc já criou um conforto.

Isso de pedir fotinho sei não viu, aliás não peço nada, elas é que me dão!kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!os alfas são assim!
terry_21

Aprendiz

#486807 A cara, particularmente, eu não peço nada antes de ganhar um beijo, toma cuidado com esse negócio de foto ou demostrar que quer ela assim de cara, ela pode ficar com a auto-estima elevada e achar que é d+ pra vc.Ai meu filho pode dizer adeus pra sua hb. :palhaco

Mais espera ai, eu não acabei ainda, você também pode correr o risco de perde-la pra outro cara que não fez nada tipo BETA e ser chamado de cantor de churrascaria, desculpa ser tão duro mais é a verdade! :ae

mais espera vc pode usar isso sim, até que essa idéia não é de se jogar fora, mais só se a sua hb tiver:auto-estima baixa, ser novinha e ter levado um fora, kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! :ajoelhar

Mais falando sério, estamos em épocas festivas, e niguém quer ficar sózinho, não precisa bajular ninguém, é como eu sempre digo, seja Alfa elas simpresmente vem!
Boa caça! :yaaah
wander

Veterano - nível 9

#487076 ei brother, curtii hsushsau
mas isso soa como uma cantada, como o pessoal disse ;p

seria legal na fase da atracao M>H, poderia usaar como uma brincadeira depois de conquista-la... apenas como uma recompensa dps de ter recebido varios IDI dela, ira roubar um grande sorriso dela, ae vai do modo de jogo de quem for utiliza-lo.

obrigado por compartilhar conosco (:
abrass,
Mafbuz

Aprendiz

#487120 Concordo com o Eltao, porem se for usada em um momento certo pode ser que funcione.
Bledson

Aprendiz

#487131 Divertida, mas já ficou frisada como cantada antes de você alterá-la como Opener. As amigas vão rir, mas as desconhecidas vão entrar naquele estado "Ah, mais um cara com essa cantada!".