Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

Tenho uma sugestão para a area de rotinas e openers.
Pois tenho visto muitas rotinas totalmente sem sentido e não efetivas.

Se não acreditam em mim, visitem a area "Rotinas e Openers" que ja irão se deparar com algumas perolas.

As regras seriam;

- O OPENER OU A ROTINA DEVE TER SIDO TESTADA PELO MENOS 1 VEZ EM CAMPO.
- TER OBTIDO RESULTADOS POSITIVOS.

Essas regras teriam por finalidade evitar o acumulo de materiais não efetivos no forum,deixando o servidor do forum menos carregado,e por consequencia deixando o PB bem mais rapido e limpo.

Obrigado. E quem concorda comigo e tem mais sugestões ,manifeste-se,e vamos levar essa ideia para frente! :ae
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473538 Não concordo, tem muita gente que inventa rotinas na madrugada e posta aqui para outros testarem, e o ajudarem a melhorar ela, dando criticas e tudo, evitando assim um grande constrangimento, principalmente iniciantes .

E quem te garente que alguém iria respeitar isso ?

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

DumalzinhuxD escreveu:Não concordo, tem muita gente que inventa rotinas na madrugada e posta aqui para outros testarem, e o ajudarem a melhorar ela, dando criticas e tudo, evitando assim um grande constrangimento, principalmente iniciantes .

É a minha opnião.

Alem disso é uma sugestão,uma ideia que tive para ajudar a melhorar o PB,ninguem precisa respeitar,se chegarem a uma conclusão de que não é necessario. :ae

Grande abraço!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#473581 Acho que é uma crítica aceitável. Tem muita rotina/opener com cara de cantada de pedreiro. Mas isso não funcionaria muito bem, qualquer um pode inventar uma e dizer que foi testada..

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

Kurt Wagner escreveu:Acho que é uma crítica aceitável. Tem muita rotina/opener com cara de cantada de pedreiro. Mas isso não funcionaria muito bem, qualquer um pode inventar uma e dizer que foi testada..

Esse é o maior problema,vai sabe se quem está postando a rotina não ta mentindo que testou. :\

Por isso precisamos de ideias,para evitar esses problemas no forum,se alguem tiver sugestões, fique a vontade!

Vai que a moderação ve esse tpc e melhora a area citada! :yaaah :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#473728 Estou um criando um artigo que norteia as "rotinas" ou procedimentos e dinamicas como eu prefiro chamar. Esse artigo vai focar mais em como práticar a rotina, focando no COMO FAZER que facilita implementar qualquer tipo de rotina na interação. Isso vai facilitar o foco na PRATICA, mesmo entre novatos e assim poder alcançar os resultados. Pratica e resultados que é o que se quer de fato.
DumalzinhuxD

Aprendiz

Matt hoffmann escreveu:
DumalzinhuxD escreveu:Não concordo, tem muita gente que inventa rotinas na madrugada e posta aqui para outros testarem, e o ajudarem a melhorar ela, dando criticas e tudo, evitando assim um grande constrangimento, principalmente iniciantes .

É a minha opnião.

Alem disso é uma sugestão,uma ideia que tive para ajudar a melhorar o PB,ninguem precisa respeitar,se chegarem a uma conclusão de que não é necessario. :ae

Grande abraço!

Em momento algum eu disse que não era sua opinião, e deixo claro que essa é a minha .
Sei que suas ideias são boas, mais eu falei " Quem te garente que vão respeitar " é a seguinte ideia, nego pode postar uma rotina falar que usou 7 vezes com sucesso sendo que acabou de inventar