Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#473477 Fala puazeiros,

Eu estabeleci pra mim um novo projeto verão, vou emagrecer até eu ir a praia (Janeiro). Então para fins de motivação e mostrar que é possível vou colocar minha rotina e fotos de minha evolução.

Medidas iniciais:

Ombros: 111cm
Tórax: 94cm
AnteBraço E: 28,5cm
AnteBraço D: 29cm
Braço E: 31,5cm
Braço D: 32cm
Abdomen: 83cm
Cintura: 79cm
Quadril: 96cm
Coxa E: 55cm
Coxa D: 56cm
Panturrilha E: 38cm
Panturrilha D: 40cm

Peso: 75Kg
Altura: 178cm

Gorduras:

Costas: 10mm
Peto: 6mm
Abdominal: 15mm
Tríceps: 10mm
Sub-Axilar: 6mm
Coxa: 11mm
Bíceps: 5mm
Suprailíaca: 10mm
Perna: 4mm

BF: 17,1%

Fotos:

Imagem(09/12/11)

Medicamentos:

Ripped Extreme Yellow Caps

Lembrando que não adianta de NADA treinar por 10 anos sem fazer dieta, a dieta é fundamental.

Rotina da primeira semana:
2°F: Treino com pesos sem Aeróbico.
3°F: Treino com pesos sem Aeróbico.
4°F: Circuito de Aeróbico e abdominais.
5°F: Pesos + Corrida de 30 min.
6°F: Treino de noite corrida 1h.

Eu fugi da dieta muitos dias, está muito difícil seguir mas eu tenho força de vontade. GOGOGO

Eu vou atualizar diariamente este tópico com minha rotina e no final também o resultado vai ser muito bom... assim espero :)

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#474338 Ontem eu tive casamento e nem fiz atividade. Hoje porém fui fazer trilha, e QUE TRILHA!

Imagem

Muito barro, muita loucura cara, deu pra queimar umas 2.000kcal.

Agora é continuar essa semana firme pra ver as medidas né!

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#474773 E o dia não para, mais aeróbico, corrida beira-rio, peteca e natação junto com 1PC, que beleza! haha
Guimaru

Aprendiz

#474789 na boa, que porcaria hein, projeto verão é o caralho, você quer mudar seu corpo, aprende a treinar o ano inteiro e não um mês do ano

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Guimaru escreveu:na boa, que porcaria hein, projeto verão é o caralho, você quer mudar seu corpo, aprende a treinar o ano inteiro e não um mês do ano

Haha, eu treino tem 1 ano mas eu faço treino de crescimento muscular. Agora vou emagrecer, só estou mostrando pra quem quer emagrecer que é possível...
Guimaru

Aprendiz

#474799 alias, não sei porque alguem com 32cm de braço quer perder medidas

se você fizesse um clean bulk e ganhasse massa muscular seria bem mais fácil definir depois

e você não tá mostrando nada, claramente você não sabe o que é definir, não é um processo de um mês

seu percentual de gordura tá em 17%, em um mês no máximo você leva ele pra 13% e isso não é o suficiente pra ter uma definição muscular boa ainda, você pode se considerar um cara definido com 10% pra baixo, isso é se você tiver massa muscular, mas você não tem, definição não é desnutrição

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Guimaru escreveu:alias, não sei porque alguem com 32cm de braço quer perder medidas

se você fizesse um clean bulk e ganhasse massa muscular seria bem mais fácil definir depois

e você não tá mostrando nada, claramente você não sabe o que é definir, não é um processo de um mês

seu percentual de gordura tá em 17%, em um mês no máximo você leva ele pra 13% e isso não é o suficiente pra ter uma definição muscular boa ainda, você pode se considerar um cara definido com 10% pra baixo, isso é se você tiver massa muscular, mas você não tem, definição não é desnutrição

Essas medidas são do começo do mês, quando tive uma lesão e fiquei afastado dos treinamentos.
Eu não quero definir, quero emagrecer, e se para você não estou mostrando nada não deveria nem ter clicado no tópico afinal! Haha, quer ganhar ibope né?

Já que você é um trollzinho random aí vou te desconsiderar ;) Meus ganhos falarão por mim
Guimaru

Aprendiz

#474819 Não sou trollzinho cara, muito pelo contrário, incentivo sim você a diminuir seu percentual de gordura, 17% tá acima da média mesmo,

agora o negócio é o seguinte, o que você quer é definir sim e não emagrecer, definir é: perder gordura, emagrecer é: perder peso, no peso pode estar incluso sua massa muscular

eu treino desde os meus 16 anos, tenho 22 anos agora, eu tenho muito mais experiência que você nisso, por isso não custa nada prestar atenção no que eu digo

ano passado sofri uma lesão na lombar que tive que ficar 1 ano e meio sem exercicios, meu percentual de gordura foi de 9% para 23% e meu braço de 39 pra 34, fiquei com 88cm de barriga, ai me recuperei faz 6 meses e voltei a treinar sériamente, qual foi a primeira coisa que eu fiz? focar na massa muscular, com mais musculos é mais fácil perder gordura,em outubro iniciei meu processo de definição no dia 17, hoje em dezembro menos de 2 meses depois perdi já em torno de 10% e estou com 13% de gordura no corpo, quero voltar para 9%, minha barriga de 88 foi para 78, não usei nenhum termogenico e ao contrário de você sigo dieta todos os dias e não fico fazendo esse monte de aerobico que se você estudasse um pouco ia saber que mais atrapalha do que ajuda

adianta muita coisa você perder 5 kilos e ficar com 28cm de braço né?

só to tentando te abrir os olhos, você não tá obeso, pela foto você tem um fisico que dá pra trabalhar muita massa muscular ainda e isso te daria um aspecto bem melhor do que ficar magricelo