Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juca Braga

Aprendiz

#473487 Primeiramente eu vou ser muito sincero em relação a isso / eu não me visto bem, sempre fui desleixado em relação a roupas e queria saber qual roupa seria legal pra eu vestir no ano novo / eu sou um pouco gordo, costumo colocar o cabelo de lado estilo justin bieber, por favor se puderem me ajudar

OBG. :confuso
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#473491 Justin bieber kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra nenhuma cabelo foda é cabelo desarrumado eu já disse milhares de vezes e roupa cara use uma roupa que mostre que você é legal... diferente, sexual... Que mostre que você é o cara xD
RRodrigo

Aprendiz

#473501 cara vai numa loja e leva algumas amigas para avaliar.Dica use uma camisa de listra para cima te deixara mais magro,uma causa preta pra quebrar o contraste.E muda esse cabelo.Uma camisa polo põe em uma causa.Le o guia vip de estilo.
andreatnight

Aprendiz

#473511 Cara você deve usar aquilo que te faz se sentir o fodão, esquece os comerciais da tv os famosos e o que teus amigos falam e veste aquilo que vc se SINTA BEM.
Perigo

Aprendiz

#473540 Cara, primeiramente use um cabelo com estilo masculino, e não do junstin "biba". Faça um corte que te deixe bem másculo, porque mulheres gostam é de homem. Bom em relação as roupas dê uma pesquisada em alguns estilos de looks diferentes, e escolha algum que combina com você. Ah não se esqueça ano novo tem que ter no minimo uma peça de roupa branca pra dar sorte.

Pronto!

Abraz Cafa
thaleks

Veterano - nível 10

#473553 Normalmente roupa de ano novo é roupa branca.
Tente começar o ano novo com um novo corte de cabelo, entre na academia, faça uma listinha do que quer fazer no ano que vem.

Voltando a pergunta, use camiseta branca básica ou branca polo, com uma calça branca ou jeans.
Use um relógio também, um cinto, com alguma pulseira não exagerada, e de calçado, se for à praia use chinelo, se não for a praia use algum sapatenis, estilo esses da Lacoste, que são bem estilosos:

Imagem

Imagem

Abraço