Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#473956 fernando.... quando vc calibrar seu jogo e conseguir pelomenos umas 3 rlmp pode ter certeza q essa carencia vai desaparecer.... qué melhorar seu inner game investe em rlmp

seu cel vai fica tocando toda hora.... mensagens toda hora... pelo menos umas 3 hbs querendo te pegar todos os dias.... cara vai por mim investe em rlmp seu inner e confiança vai a mil...

boa sorte em sua jornada...

nando

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#474282 tenho 21 anos.........

eu tenho medo de me apaixonar e fazer a HB sofrer e sofrer também, porq mesmo me apaixonando eu vou querer ficar com outras, porq sou muito inexperiente e por isso quero sair pegando geral, e quando tiver uns 30 anos pensar em uma mulher para a vida toda, e quando tiver uns 23 namorar um pouco mais sério, por isso q o PUA é importante para mim, para me fazer pegar geral, adquirir a experiencia q eu não tive, para aprender com essas experiencias emocionais e me tornar um adulto(psicologicamente) (tenho experiencia de criança). E assim já ter conhecido o "amor" o sexo a dinâmica dos relacionamentos e poder guiar minha vida com mais tranquilidade, com a maturidade de quem já conhece a estrada.

Sei q é estranho para vcs, porq vcs tem vida social, tem experiencias, conhecem o "amor" o sexo, a dinamica dos relacionamentos, mas imaginem se vcs não conhecem o sexo, o "amor" entre homem e mulher, nunca tivessem namorado, tivessem saído pouquíssimas vezes, não tivessem vida social, tivessem 1 ou 2 amigos e visse eles em média a cada 6 meses, isso citando a penas coisas mais próximas ao PUA, e com 21 anos de idade....... percebem... como me sinto mal quando eu vejo meninas de 16 anos falando sobre sexo com o namorado e eu com 21 nem sei oq é isso.

Estou apenas falando para vcs saberem, eu não gosto de reclamar, se vcs conseguiram eu também consigo, eu entendi a teoria, falta por em prática, eu serei um grande PUA, pode crer, viverei em 2012 oq eu não vivi com 15,16,17,18,19,20 anos...... abraço :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#474517 Não vejo nenhum problema em vc chorar por isso, DESDE que você não fique com auto-estima baixa e pare de sargear.

Faça seu sarge, feche seus closes, tenha seus resultados, jogue sua auto-estima pra cima, conheça pessoas, viva.

E recomendo vc postar um relato aqui depois pra termos como te dar um retorno técnico e motivacional também.

Ah.. alone sarge não é pra qualquer um, fiz um até hoje em nightgame e achei foda. Se vc fizer 1 alone sarge por semana vai acabar tua carência. O que vc precisa é ter vários contatos e aí não vai ficar preso a uma única mulher.
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#474553 Normal, eu chorei depois que assisti up altas aventuras kkkkkk.. O filme me fez ver o quão só eu estava ( na época eu não tinha nenhum amigo de verdade e achava que não ia conseguir encontrar a mulher da minha vida.. Agora eu já tenho os amigos só falta a mulher :p) enfim, é tudo carência! Se eu fosse vc? Eu tentaria não pensar nessas coisas de emoção e meio que botar uma mascara de cafajeste pq quanto mais vc fica nessa fase mais vc afunda nela -.- ... Então tente não pensar minuto nisso