Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#473624 Eu acabei de assistir ao filme muito bem acompanhada, e nem é um filme tão emotivo, e eu chorei, eu nunca fui assim, sempre tive sentimento , mas não chorava vendo filmes, porq eu estou me tornando emotivo?

Acho q isso é carência minha, eu acredito q ninguém deve chorar por ninguém , temos q ser livres e felizes ,... mas eu chorei vendo o filmem, e agora caiu a ficha de q eu estou carente, fiquei pensando em como seria casar e viver o resto da vida com uma mulher, nunca fui de pensar assim... estou ficando emotivo, isso é por causa da carência?

Isso quebra as pernas, hoje eu tenho um alone sarge, e nem estou com vontade de ir, mas sei q eu tenho q ir, pois será bom para mim. gostaria q me aconselhassem com o negócio de chorar vendo filme, já aconteceu isso com vcs? nada contra, mas eu nunca fui assim, acho q isso é carencia, algum d vcs choravam quando estavam carentes?

desabafo mesmo.............
recruta

Veterano - nível 10

#473648 Hum... Granola... kkkkkkkkk... brincadeira... já passei uma vez por isso! Acredito que seja carencia aliado a representações internas que vc tem acerca do da cena que passou no filme... Não sei se isso pode te atrapalhar no teu jogo... Vamos esperar alguns mais experientes falar...

vlw chorão! rsrssr

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

kaká! escreveu:qual o nome do filme?

muito bem acompanhada

é q quando eu assistia , acho q eu me colocava no lugar das personagens.... tem razão .........

mas acho q eu faço isso devido a carência, quando estamos carentes ficamos mais emotivos e com maior tendencia de nos apaixonarmos?
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473849 Carência é foda, eu mesmo choro em filmes que se foda, não é problema se tomar emotivo é até bom, pois você passa a se importar com as pessoas e aprende a dar valor e não ser um tremendo fdp .

O melhor jeito de curar isso meu amigo, é abraçar sua mãe ficar com ela, sair com os amigos e pronto :)
Kim

PUA EXPERT

#473868 Cara acho que é até normal chorar por algumas coisas, ningém sabe ao certo o que é capaz de afetar diretamente as próprias emoções(eu chorei vendo rei leão com a minha irmãnzinha, e não faz 2 semanas).

No seu caso acredito que foi pela incerteza de que você vai ou não encontrar a pessoa que você quer passar o resto da sua vida, tô errado?

Tipo cara não se grila com isso não, pra tudo na vida tem seu tempo, e aproveite agora que está em contato com o seu lado sentimental pra rever os seus conceitos sobre a felicidade, e tenha certeza que você vai encontrar a pessoa certa, mas até lá aproveite as erradas mesmo.

e quanto a sarguear meio deprê, pra mim você deve ir sim, closar várias e postar um relato muito bem sucedido, vai na fé que tamo junto.

Abraço mano.