Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#473642 fala galera
eu to me sentindo muito mal eu so sou amigo de mulhres eu nao sei o que ta acontencendo comigo
eu sou muito bom em provoca-las mas eu nao sei ser sexual e nem demonstrar interesse
sabe eu ate sei qualificaçao kino e etc mas eu nao tenho coragem de falar eu so provoco
eu gostaria que voces me ajudassem a me flar uma forma de demonstrar interesse e ser sexual de uma maneira timida sl eu to muito mal
meu problema nao e abrir a mulher isso eu faço bem meu problema e ser sexual e finalizar
eu tenho uma festa hj e nao sei o que fazer festa tipo boate onde eu nao conheço ngm
purdentrao

Veterano - nível 7

#473684 E ae cara,
Na minha humilde opinião, eu acho que muitas vezes vc demonstrar alto valor se confunde com 'tirar' a mulher(o que não pode acontecer),
isso faz com que quando a mulher já tá na sua, e vc ainda quer mostrar mais valor, e então vc acaba perdendo o tempo de apertar o gatilho.

Faz o seguinte, tente lembrar todas as mulheres que vc já ficou, e veja o q mudou em vc.
E pare de tentar seguir todos os passos e frases prontas que vc aprendeu lendo/vendo sobre PUA, pois desses materiais vc deve tirar apenas a essência.
Seu instinto é a melhor arma que vc possui.
Seja vc mesmo!

Boa sorte ;D

by purdentrao.
claexterminio

Aprendiz

#473722 Rapaz, me responda com sinceridade, quando você vê uma bunda redondinha, malhada de academia, vestida com um fio-dental de zebrinha. O que você tem vontade de fazer? SINCERIDADE
claexterminio

Aprendiz

#473736 Um Resumão de um dos "porquês" de existir a arte venusiana >

Homem tem vontades (fazer sexo, passar a mão, beijar) > Mulher não atraída > Homem age sexualmente = Tarado

Homem tem vontades (fazer sexo, passar a mão, beijar) > Mulher atraída > Homem age sexualmente (observando área limítrofe - taradeza) = tesão

Para mudar o quadro 1, alguns homens criaram uma ciência. Para ser sexual você tem de deixar seus desejos interiores serem manifestados. SÓ...
Só tome cuidado com a 2° fase e observar a linha tênue entre taradeza e sexualidade.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#473826 Cara,
Timidez é super anti-atrativo. Por mais que existam algumas criaturas que tenham o disparete de achar isso "bonitinho" (mas não atraente)

Há que se fazer um trabalho de dentro para fora!

Não tenho tempo para trabalhar o seu jogo interno como merece, no entanto vou deixar uma tecnica chave que vai ajudar muito na hora de escalar ela com CONFIANÇA que é o que uma mulher quer sentir.

Vou deixar só dois artigos aqui e se eles te ajudaram de alguma forma, agradeça, clicando no botão de agradecer acima da minha mensagem :ae , seja pela minha indicação e ou próprios artigos:

exercicio-de-ancoragem-psycho-t15099.html

virgem-again-reflexao-tati-bernardi-t43074.html
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#473856 1- Não entre em desespero, calma.. Você tem que idade? Ainda vai viver muito, calma.

2- Analise a situação friamente. Você disse que abre sets mas tem dificuldade de gerar tensão sexual. Você tem dificuldades de criar rapport? Então você precisa melhorar essa parte do seu jogo.

3- A arte de criar rapport: a-arte-de-criar-rapport-gi-joe-pua-training-t34079.html

4- Você sabe o que sao indicadores de interesse? Se sabe, quando você os receber, elogie algo na garota e se aproxime, toque nela.

5- Ao fazer o procedimento acima de tocar na garota algumas vezes e retribuir o interesse dela, invada a zona intima dela (fique a uns 10-15cm do rosto dela), encare ela bem nos olhos, não diga nada e tente beijar.

6- E se você não recebe os indicadores de interesse? Então existem algumas opções:
- falta congruência no que vc diz
- vc nao ta tocando nas garotas corretamente
- as coisas que vc fala nao sao interessantes
- vc nao olha as garotas nos olhos

As vezes, vc precisa falar diretamente pra garota:
- gostei de vc (olhando bem nos olhos, encarando a garota)
- vc é atraente, é simpática (olhando nos olhos, se aproximando)

Elogie as garotas quando vc perceber que elas estão ficando interessadas (isso é baseado em método indireto, melhor pra quem é tímido)

Boa sorte