Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#475605 Galera, hoje fiz algo e não sei se fiz certo, hoje não sei porque ela me deu um ''gelo'', meio que não ligou muito p minha presença, pelo que eu conheço ela eu ACHO que ela faz isso p os garotos gamarem nela, por que ela sabe que quanto mais ignora mais os BETAS correm atrás, então, eu fiz a mesma coisa que ela, não liguei, não corri atrás, mostrei que eu era diferente dos outros, que ela não é isso tudo, e no final da aula que eu acho que cometi meu erro, eu fiquei com uma HB8 na saida, eu não vi ela vendo, mais acredito que algumas daquelas ''amigas'' dela contou, fiz de propósito, p mostrar que eu não fiquei abatido só porque ela me deu um gelo !
eaí galera, fiz certo ?

e sobre a duvida do amigo ali, sim, eu já li livros de Pick Up, eu li ''O JOGO'' do Neil Strauss, e agora estou lendo um de linguagem corporal :D

Abraço \o/

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#475639 eu to ligado já na dela, ela se faz de santinha e pá, querendo mostrar que é diferente, mais é igual as outras !
Maico Monteiro

Aprendiz

#475651 A galera do PUABASE ta de parabéns agora, nunca vi um tópico com tanta informação, natural, direct e indirect reunida... não tenho mais nada pra falar pra você LIMAjr. parabéns pelo tópico e pra galera que deu feed, tudo que ue tinha pra falar falaram e até mais...

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

Maico Monteiro escreveu:A galera do PUABASE ta de parabéns agora, nunca vi um tópico com tanta informação, natural, direct e indirect reunida... não tenho mais nada pra falar pra você LIMAjr. parabéns pelo tópico e pra galera que deu feed, tudo que ue tinha pra falar falaram e até mais...

Verdade amigo, os Feed aqui do Fórum estão muito bons, agora graças a vocês já sei um modo certo de agir com ela, tudo o que eu precisava era uns conselhor hehe
quem tiver mais opiniões postem aí, é sempre bom ^^