Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sergio Matheus

Aprendiz

#474717 Se você só estiver tentando investir nela no colégio pode ser mais difícil, sugiro chamar ela pra sair, ou aproveitar uma festa em que ela esteja. O clima de colégio atrapalha um pouco.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#474734 é verdade, atrapalha e muito, ela é da mesma escola que eu, mais vou fazer o que vocês me falaram !
Valeu :D
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#474739 Leia isso:
antes-de-tudo-seja-o-premio-t4355.html

A L L I S O N escreveu:Pelo visto você fez um bom trabalho,TÁ FALTANDO AÇÃO!

Quando ela mandar você esperar, kine ela e ignore o que ela disse e se ela tentar segurar mais, você continua progredindo.

A G A R R E E L A R A P A Z :grump

É, eu tambem faria isso, se estivesse calibrado, logico! E.. ah, fala serio o mais dificil voce ja fez... agora so usar uma ''pegada sucuri'' com um ''push pull'' e é caixa...
Boa sorte, abraço :lingua

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#475102 simplesmente agora vou agir com indiferença, como disse o amigo na outra página, vou ser a Lampada, não a mariposa (:
Fleur*;

Veterano - nível 9

#475113 Sei lá... Faça alguma coisa que te torne interessante, tenha um foco na vida e mire nele até atingí-lo. Demonstre, também, que há coisas mais sérias e importantes na vida do que uma garota bonita.

E, já que ela é do tipo certinha, monstre-se alguém educado e de respeito. O seu meio de convívio também influencia mto. Se os seus amigos forem do tipo 'fanfarrão', ela vai ficar com uma 'pequena' pulga atrás das orelha. É claro que vc não vai abandonar ninguém. Mas se mostre diferente com relação ao que vc pensa sobre certas coisas, tome uma posição da qual ela tb faça parte. Só não faça nada só pra agradar. Veja o que se encaixa dentro disso tudo.
Balfler

PUA Avançado

LimaJR escreveu:simplesmente agora vou agir com indiferença, como disse o amigo na outra página, vou ser a Lampada, não a mariposa (:

Acho que indiferença agora é um erro, ela vai perceber que você esta evitando ela e vai te perguntar o pq disso... depois você vai ter que inventar uma historia para justificar isso e vai se enrolar cada vez mais...

Se vai tentar ser indiferente é bom ler os livros de nessahan alita pra não fraquejar.

boa sorte. :legal
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475130 puta merda ein cara,
puta situaçao dificil a tua :/
o que eu faria no teu lugar era nao ficar tocando muito nesses assuntos com ela e sim mostrar que ela nao pode fazer cu doce contigo e que a fila anda rapaz ^^
mostre que voce eh diferente, todo pua eh uma exceção ;D
abraço

uma duvida: voce ja leu algum livro de pick up ?
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#475136 leva ela pra qualquer lugar que fiquem sozinho e beija
se ela exitar fala que vcs 2 querem que o momento ta legal, qulquer coisa, enrola ela
pessoal aki inventa demais, tem nada de kojak nada
Vinícius Lima

Aprendiz

#475158 Tente dar uma gelada nela, uma ignorada, de preferencia bem intensa, não converse com ela e tals pra mais. Tenho quase certeza que ela vai vir até você e perguntar por que você está agindo assim com ela. Mulheres sempre fazem isso!! Simplesmente diga: estou fazendo o que você me pediu, dando um tempo. Aposto que ela vai pensar de uma maneira diferente sobre você. Possivelmente falara que não foi esse o tipo de tempo que ela estava falando, ou ela não vai falar nada. Nesse caso desista dela, mulher bonita é o que mais tem no mundo. Agora se você não é amigo ou não conversa com ela frequentemente. Ela nem vai notar, HBs de nivel elevado são meio chatinhas.