Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#473703 uma hb com quem eu tenho uma certa ligação e tenho certeza que não é friendzone mencionou pelo msn que ela sonhou que tava em um show com um menino que ela ta tendo um rolo e rapidamente continuou escrevendo pra mudar de assunto. Outra vez eu ouvi ela falando na faculdade perto de mim sobre um outro menino mas foi rapidamente tambem. Ela é do tipo que gosta de fazer ciumes, ja vi ela fazendo antes. Eu nao respondi nada na hora no msn porque como eu disse ela tava fugindo do assunto rapidamente, queria saber o que responder da proxima vez que acontecer isso denovo
Cavalcantix

PUA Avançado

#473711 Seja imune. Eu mesmo tou pouco ligando para o ciuminho típico que mulher gosta de fazer.
"AAAh como ele é lindo , blablabla". "Legal, nunca reparei".. Sempre bem tranquilo, nao demonstrar reação é o objetivo (:
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#473816 Carta seja, alfa, nada te afeta,ea é só mais uma, da proxima vez fale assim.

Poxa que llega, olha pode ser um sinal pra vocês ficarem juntoo,(opss forcei a barra de mais).

mas tipo, pergunta quem é e fala assim, poxa vocês dariam um bom casal.

eu sempre respondo desse jeito e a menina sempre fala algo tipo.

Não ele é só meeu amigo, Não ele é só um rolo mesmo.
Kim

PUA EXPERT

#473842 Pode responder, " poxa nós somos tão próximos não vai me apresentar seu namoradinho?"
ou " Gostaria de saber quem vai levar o chifre quando agente ficar"
e ainda " Você tá enrrolada com 1 cara e fica falando pra todo mundo, eu tenho uns 6 rolos tirando você e não fico me gabando"

Mas lembre se de faar tudo num tom bem C&F.

Abraço mano.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#473848 Peça para ver uma foto dele, ou para descrever ele, então diga "Nossa não sabia que você gostava de carinhas assim.", "pelo menos agora eu já sei que nunca daríamos certo, mas você sempre será minha amiguinha."

Se estiver conversando ao vivo, você pode abraçar ela, e fazer como se fosse dar um beijo e dar um "quase selinho", mas virando para a buchecha. Ela vai contar essa história para todas as amigas pra achar um jeito de te conquistar.