Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

farbsx

#473772 Fernando, Adamantina - SP, 26 anos

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE quando assistia alguns vídeos sobre sedução no YouTube.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu percebi vendo vídeos e lendo que ser um PUA não se trata apenas em melhorar o lado da conquista, mas também é como construir uma vida, melhorar todas as áreas necessárias para viver melhor, e isso me motivou a conhecer mais sobre o assunto e fazer o meu cadastro aqui.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
O meu principal ponto forte é a minha persistência e vontade de melhorar, mas tenho problema em conseguir manter uma conversa por muito tempo com uma garota sem começar a me sentir nervoso, quando eu bebo tudo fica mais facil e eu consigo o que eu quero, mas não é isso q eu quero, eu quero ser natural sem precisar beber, conversar sem ter medo dos resultados.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero conseguir desenvolver a minha capacidade de comunicação, saber como agir quando estiver falando com uma garota, criar atração etc.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A 1 ano quando eu terminei um namoro de 6 anos com uma garota linda, mas que agia muito por impulso, eu sei que posso conseguir uma melhor e que vai me valorizar mais, o problema é que desde essa mudança eu estou inseguro e muitas vezes me da uma certa insegurança com relação a essa mudança. E falando profissionalmente eu consegui um bom cargo em uma empresa reconhecida, e tenho o objetivo de entrar para a Receita Federal, já comecei o meu planejamento de como alcançar todos os meus objetivos, melhorar o lado dos relacionamentos também é um objetivo que eu estou começando exatamente agora.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um frio na barriga, quando ela me toca e alguma coisa acontece por dentro que é diferente. Não sei exatamente o que acontece, mas alguma coisa diferente começa de dentro para fora e quando a gente se da conta estamos pensando como seria bom aquela garota atraída por você e sendo sua companhia.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como eu disse sou muito persistente com tudo aquilo que eu quero, eu praticamente só namorei toda a minha adolescência, para ser mais exato namorei desde os 15 anos com uma garota durante 7 anos, e depois namorei outra por 3 anos, há pouco tempo estou solteiro e quero aproveitar o máximo agora, mas quero aproveitar sabendo exatamente como fazer isso.
Recentemente há uns três meses eu consegui um bom emprego graças a muito esforço e estudo, pois para estar onde estou tive que passar por provas, fui testado e consegui o que eu queria.
Antes disso eu tinha uma empresa com minha primeira namorada, mas quando terminamos eu continuei sozinho com o que eu fazia, mas pouco tempo depois eu fechei a empresa e fiquei um tempo em casa estudando, e graças a isso eu consegui dar a volta por cima.
Bom essa é uma parta da minha história, consegui namorar essas garotas que por sinal são lindas, mas confesso que não sei como consegui, não tinha conhecimento de nada que eu estava fazendo, não entendia o sistema de atração, não entendo profundamente ainda, mas eu tenho certeza que com o que posso aprender e compartilhar aqui será bom para todos.