Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rafael S Lima

#473800 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Li o livro do Mystery e passei a pesquisar mais sobre o tema!
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Deixar de ser tímido e conseguir alguma (ou algumas) mulheres!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou inteligente, sei me expressar bem, porém, sou muito tímido quando se trata de abordar alguma mulher! meu porte físico também não é dos melhores
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Auto-Confiança e determinação
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
a 6 meses mais ou menos, quando resolvi que iria emagrecer para melhorar minha auto-estima e sai dos 95kg para os 80kg!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico Nervoso e sem saber o que fazer! acabo caindo na Zone Friend quando tento algo!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou inteligente, gosto de conhecer pessoas, me comunico bem sempre (menos quando tenho que tomar a iniciativa para chegar em alguma garota).
já fui obeso mas hoje não tenho mais este problema (apesar de ainda não ser definido).
quero perder esta minha timidez e deixar de ser covarde, partindo pra cima dos desafios!
Espero encontrar no PUABASE o ambiente perfeito para crescer e fazer alguns amigos!