- 10 Dez 2011, 20:50
Para quem não me conhece aqui, eu namoro e vou fazer agora dia 31 de dezembro 5 meses de namoro. Uma namorada ótima, e que eu me dou super bem com os pais dela, me tratam como um filho. Paralelamente existe uma hb que é muito feia, calma, antes que me julguem eu não quero trocar a minha namorada por essa menina, só quero a opnião de vocês pra saber se vocês se envolveriam com uma menina feia pelo dinheiro até porque eu nao trocaria a minha namorada por essa menina feia, só quero saber a opinião de vocês mesmo, e essa menina feia vive me babando e correndo atrás de mim.. o pai dela é dono da melhor faculdade de enfermagem e medicina da minha cidade, dono de óticas e clinicas.. ela só posta foto no face dela, na lancha do pai dela, dizendo que a tal lancha é a mais nova brincadeira do papai (sinceramente é uma puta de uma lancha kk), fotos com ela na fazenda do pai dela em cima de um triciculo.. vocês se envolveriam com uma menina só pelo dinheiro? visto que voce seria meio que um cara de programa que dar prazer a ela, enquanto recebe algo em troca.. mais uma vez repito: não vou trocar minha namorada por essa hb feia que vive correndo atrás de mim, só quero saber a opinião de voces mesmo!
Até porque dinheiro não trás felicidade!
Abraço!
Até porque dinheiro não trás felicidade!
Abraço!