Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ordep

#473946 Galera do puabase é o seguinte, a uma semana falei para uma hb que é minha colega de trabalho e amiga a aproximadamente 1 ano e meio que estou apaixonado por ela, ela disse que nao sentia o mesmo, que so me ve como amigo e que esta namorando a um tempo com um cara e esta muito apaixonada por ele. Eu gosto muito da gata mas compreendo a situação e sei que se ela nao quer nao da para forçar e falei isso para ela. Falei para ela uma sexta feira e ate mesmo depois de ter falado para ela naquele dia tudo estava bem. Porem na segunda feira seguinte ela passou a me ignorar a nao me olhar no rosto nem mesmo quer ficar na mesma sala que eu. Gostaria de saber o que vcs acham desse comportamento. Espero suas opiniões.
Balfler

PUA Avançado

#474211 Essa atitude dela é normal... antes ela pensava que você não tinha segundas intenções, que não representava um "perigo", só que agora ela sabe de suas intenções e se sente desconfortável na sua presença.

Nesses casos o melhor que tu faz é pegar outras hbs para criar pré seleção e social prof, depois tu pensa nela.

Boa sorte. :ae
Ordep

#476496 Valeu pelas dicas vou fazer isso mesmo.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#476512 Na verdade ela só agiu porque depois de tanto tempo você demonstrou o que realmente queria, que era ficar com ela e então ela assustou. E no fundo não existe essa coisa de "Conhecer => Amizade => Namorar". Nunca vire amiguinho próximo demais ou nunca vai pegar ninguém. E é super normal ela agir assim, está assustada!
Só esqueça dela e vá pra próxima :ae

T+
dkm

Veterano - nível 8

#476535 Isso é uma defesa natural dela. Não faça mais isso, se declarar para uma HB antes mesmo de um KC ou FC, a chance dela te dizer não é grande. Se quiser reverter a situação faça o que o pessoal disse, pegue outras HBs isso vai mostrar que você tem opções, ela pode mudar a opinião sobre você.