- 10 Dez 2011, 22:49
Galera do puabase é o seguinte, a uma semana falei para uma hb que é minha colega de trabalho e amiga a aproximadamente 1 ano e meio que estou apaixonado por ela, ela disse que nao sentia o mesmo, que so me ve como amigo e que esta namorando a um tempo com um cara e esta muito apaixonada por ele. Eu gosto muito da gata mas compreendo a situação e sei que se ela nao quer nao da para forçar e falei isso para ela. Falei para ela uma sexta feira e ate mesmo depois de ter falado para ela naquele dia tudo estava bem. Porem na segunda feira seguinte ela passou a me ignorar a nao me olhar no rosto nem mesmo quer ficar na mesma sala que eu. Gostaria de saber o que vcs acham desse comportamento. Espero suas opiniões.
- 11 Dez 2011, 05:00
Essa atitude dela é normal... antes ela pensava que você não tinha segundas intenções, que não representava um "perigo", só que agora ela sabe de suas intenções e se sente desconfortável na sua presença.
Nesses casos o melhor que tu faz é pegar outras hbs para criar pré seleção e social prof, depois tu pensa nela.
Boa sorte.