Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#473984 bom ACREDITO que o melhor é o desafio stile life.... com o desafio vc vai superar todas suas crenças limitante... e partir pra pratica.... é impossivel ter um inner game solido sem pratica...

uma dica pra fortalecer o game interior é ter varias rlmp.... isso mesmo investe em rlmp... se vc tiver apenas 3 rlmp seu cel nao vai parar de tocar... hbs te ligando... vc automaticamente vai se sentir mais seguro confiante e mais sedutor

abraço

Nando
Balfler

PUA Avançado

#473990 Inner game vem de dois lugares, que no caso é as coisas que você tem e coragem.

Coisas que você tem = beleza, dinheiro, carisma... etc.

Coragem = você lembra como se sentiu depois que enfrentou algo que tinha medo?

espero que tenha ajudado. =D
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#473993 ola amigo assista o video do hipnótica ultimate innergame é um seminário dele sobre innergame muito bom tem exercicios de pnl para ajudar na mudança...

abraços by c0nd3
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#474016 Baixe os livros do Christian Godefroy

-COMO DESENVOLVER A AUTOCONFIANÇA
-COMO DOMINAR AS SUAS EMOÇÕES E TORNÁ-LAS POSITIVAS
-COMO_SE_LIBERTAR_DOS_PENSAMENTOS_NEGATIVOS

Tenho mais uma porrada de livros assim (em pdf).... Se vc não conseguir encontra-los, mande seu email que eu te enviarei...

Sucessos.
mineirin_lord

Aprendiz

Stallone_Cobra escreveu:Baixe os livros do Christian Godefroy

-COMO DESENVOLVER A AUTOCONFIANÇA
-COMO DOMINAR AS SUAS EMOÇÕES E TORNÁ-LAS POSITIVAS
-COMO_SE_LIBERTAR_DOS_PENSAMENTOS_NEGATIVOS

Tenho mais uma porrada de livros assim (em pdf).... Se vc não conseguir encontra-los, mande seu email que eu te enviarei...

Sucessos.

Além dos ótimos livros citados pelo colega acima, leia sobre programação neurolinguística - PNL é a melhor coisa que você irá fazer, se libertará de muitos paradigmas e crenças limitantes além de aumentar sua confiança, recomendo PNL - A Nova Tecnologia do Sucesso, esqueça livros de sedução no início alguns autores pensam que você é um "deus-do-sexo" que você já conhece todas essas idiotices de cheats,idi e bla bla bla e passam as informações deles baseadas nisso :palhaco ... balela !!! Tem vários livros de PNl que você irá encontrar não tenha preguiça em pesquisar sobre o assunto, até livro Como Vencer Sua Timidez é melhor do que alguns livros de sedução, leia sobre sedução quando estiver preparado ... minha opinião....Abraço.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
mineirin_lord escreveu:Além dos ótimos livros citados pelo colega acima, leia sobre programação neurolinguística - PNL é a melhor coisa que você irá fazer, se libertará de muitos paradigmas e crenças limitantes além de aumentar sua confiança, recomendo PNL - A Nova Tecnologia do Sucesso, esqueça livros de sedução no início alguns autores pensam que você é um "deus-do-sexo" que você já conhece todas essas idiotices de cheats,idi e bla bla bla e passam as informações deles baseadas nisso :palhaco ... balela !!! Tem vários livros de PNl que você irá encontrar não tenha preguiça em pesquisar sobre o assunto, até livro Como Vencer Sua Timidez é melhor do que alguns livros de sedução, leia sobre sedução quando estiver preparado ... minha opinião....Abraço.

Verdade..... O ideial é vc se aprofundar em seu inner game antes de sair estudando de "The Game" a "Cama sutra"... a melhor coisa é vc melhorar sua vibe, estar mais positivo e mudar algumas crenças limitantes (conforme oq vc realmenter quer)

Então, só depois passe para a fase de estudos de sedução.

Muita gente começa logo lendo os livros do Mystery etc... e geralmente desanima pq não tem uma base de PNL e seu inner game ainda está abalado.

Como diz aquele ditado: "Vc quer colher FRUTOS, e para isso precisa SEMEAR... porém para semar precisar PREPARAR a terra antes"

Boa sorte! :ae
~Winner

Aprendiz

#474058 Cara, eu nunca li um livro sobre isso. Mas meu inner explode quando eu abordo/danço com muitas garotas na balada. Isso me deixa bombando de energia.
E quando você closa é melhor ainda né? rsrs

Mas o melhor é você se DIVERTIR mesmo. Quanto aos livros... nunca li um sobre isso, então não posso sugerir.