- 10 Dez 2011, 23:27
Gostaria de uma dica sobre um bom livro para melhor o jogo interior, para me libertar de crenças limitantes, e ser autoconfiante!
aguardo , ajuda de vcs! abraços...
aguardo , ajuda de vcs! abraços...
Stallone_Cobra escreveu:Baixe os livros do Christian Godefroy
-COMO DESENVOLVER A AUTOCONFIANÇA
-COMO DOMINAR AS SUAS EMOÇÕES E TORNÁ-LAS POSITIVAS
-COMO_SE_LIBERTAR_DOS_PENSAMENTOS_NEGATIVOS
Tenho mais uma porrada de livros assim (em pdf).... Se vc não conseguir encontra-los, mande seu email que eu te enviarei...
Sucessos.
mineirin_lord escreveu:Além dos ótimos livros citados pelo colega acima, leia sobre programação neurolinguística - PNL é a melhor coisa que você irá fazer, se libertará de muitos paradigmas e crenças limitantes além de aumentar sua confiança, recomendo PNL - A Nova Tecnologia do Sucesso, esqueça livros de sedução no início alguns autores pensam que você é um "deus-do-sexo" que você já conhece todas essas idiotices de cheats,idi e bla bla bla e passam as informações deles baseadas nisso ... balela !!! Tem vários livros de PNl que você irá encontrar não tenha preguiça em pesquisar sobre o assunto, até livro Como Vencer Sua Timidez é melhor do que alguns livros de sedução, leia sobre sedução quando estiver preparado ... minha opinião....Abraço.