Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lippen

PUA EXPERT

#475540 Eu não vou te ensinar como tu faz isso, se quer fazer aprenda sozinho faça e aguente as consequências, pois isso não é coisa de HOMEM, ainda mais trair envolvendo família, vai gerar discórdia dentro da família pelo resto da vida, gostaria que sua namorada pegasse seu irmão ou seu primo?
Boa Sorte
Abraços

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#475608 Cacete, não pode ficar puto com a namorada, escrever umas bobagens e ficar de boa?

De todos os supostos "homens" do recinto, nenhum virou e perguntou se meu namoro estava bacana.

Valeu aê, "homenzada".
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#475644 Na boa Portuga09, se está ruim, seja homem e termina. Foi o que fiz com o meu. É difícil e às vezes dói. Mas de lá pra cá conheci tanta mulher bacana que hoje não sinto mais falta da minha ex.

Sei que você chegou no forum agora e ainda não pegou a essencia do PUA. Faço votos que você continue aqui e aprenda muitas coisas. Se quiser, posso lhe ensinar algumas também. Mas usa esse conhecimento ao seu favor, sem prejudicar outras pessoas, ok?

Boa sorte!

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

Capetinha escreveu:Na boa Portuga09, se está ruim, seja homem e termina. Foi o que fiz com o meu. É difícil e às vezes dói. Mas de lá pra cá conheci tanta mulher bacana que hoje não sinto mais falta da minha ex.

Sei que você chegou no forum agora e ainda não pegou a essencia do PUA. Faço votos que você continue aqui e aprenda muitas coisas. Se quiser, posso lhe ensinar algumas também. Mas usa esse conhecimento ao seu favor, sem prejudicar outras pessoas, ok?

Boa sorte!

4 anos de namoro fi. Falei por estar puto.
Acho que meu namoro já deu o que tinha que dar sim, mas não do modo como falei.
lippen

PUA EXPERT

#475892 Não seja reativo meu jovem 1ª lição de um macho alfa.
Não nos culpe ninguem é obrigado a adivinhar oque passa na sua cabeça.
No mais, se o namoro está ruim pode der 10 20 anos, e com conversa não se resolveu tem que terminar, nada é pra sempre.

Abraços

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#475912 Lippen, não faço muito o estilo reativo. O Rugby tirou muito da minha emoção, e colocou muita razão.
Mas, tem horas que certas dúvidas, mesmo idiotas, acabem sendo afloradas. Como aqui é um novo "escape" coloquei aqui.

Do mais, o assunto já deu. Já pedi pra moderação retirar o tópico, mas ainda não resolveram isso.

Até mais.