Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#474009 Opa.

Caras, tenho uma dúvida que talvez apenas alguns PUAs avançados possam me responder.

Tenho uma namorada, e ela tem primas muito gatas.
Algumas são no estilo 8 para cima. Ela é japa e, sabem como é, japonesas quando são gatas...

Mas, como abrir um set e terminar em KC com elas?

Sim, minha pergunta é bem avançada, e espero até algumas críticas por isso. Mas vocês teriam a mesma dúvida quando entrassem numa festa com elas..ahhaha

Eai?
mineirin_lord

Aprendiz

#474030 Salve !!!

Garoto você quer pegar as primas da sua namorada e ainda continuar com sua namorada? É isso ??? Desculpa se não entendi direito, mas se for isso primeiro mete o pé na b***** da sua namorada para fazer isso porque mulher é fofoqueira (nenhuma novidade) e fazer isso namorando sua "fama" não vai ficar muito boa e você acaba é chupando dedo no final ... Abraço.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#474037 Se eu entendi bem você quer conseguir as primas da sua namorada.
Única coisa que você precisa fazer é terminar o namoro e partir com tudo.

Mulheres são faladeiras, se você beijar uma delas é capaz de a que você beijou não falar nada mas essa pode contar para alguma outra e cedo ou tarde vai chegar até a tua namorada.
Minha dica é simples. Se quiser ter outras, não namorei. Trair pega mal para você.

Mulheres gostam de cara safado porém mais ainda elas gostam de caras safados que parecem ser certinhos.

Homens gostam de mulheres safadas na cama porém santas no dia-a-dia.
Mulheres a mesma coisa a única diferença é que elas querem homens e não garotos.

MINHA DICA É: Não traia. Se quiser tentar termine antes.
John008

Aprendiz

Chris Rocks escreveu:Se eu entendi bem você quer conseguir as primas da sua namorada.
Única coisa que você precisa fazer é terminar o namoro e partir com tudo.

Mulheres são faladeiras, se você beijar uma delas é capaz de a que você beijou não falar nada mas essa pode contar para alguma outra e cedo ou tarde vai chegar até a tua namorada.
Minha dica é simples. Se quiser ter outras, não namore. Trair pega mal para você.

Mulheres gostam de cara safado porém mais ainda elas gostam de caras safados que parecem ser certinhos.

Homens gostam de mulheres safadas na cama porém santas no dia-a-dia.
Mulheres a mesma coisa a única diferença é que elas querem homens e não garotos.

MINHA DICA É: Não traia. Se quiser tentar termine antes.

Perfect !!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#474117 Cara,isso é suicídio!!!
Como já citado,sua alvo pode não falar mas outras pessoa pode.
Você disse que sua namorada tem primas...então você acha que todas vão aprovar sua ação?
"Mas vale um pássaro na mão que dois voando" Não arrisque!
Se der errado você ai ficar chupando dedo.
Abraço e fuja das japas :D
douglas_hot

Aprendiz

#474235 man, namoro uma Hb que tem primas Hb's, também sou louco para pegar todas, mas cara é merda feita serio, eu não vou arriscar, e se você arriscar e der certo me mande um mp por que ai vou querer tentar também, quem sabe né. kkkkk. valeu

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#475272 Bom, a vida é feita de aventuras.
Logico que estamos falando de traição, mas o que está curta vida sem riscos.

O que eu estou afim, e na 1ª oportunidade vou tentar é abrir um set normal. Depois fazer alguns jogos e fazer ela pensar que está dando em cima de mim.
Se acaba rolando alguma coisa, a culpa vai ser toda dela :P hahahaha

Douglas, se conseguir algo por aqui te dou um toque...ahahahaha

vlw pelas respostas..

abs
Ctrl+C

PUA EXPERT

#475275 Afinal, o PU forma homens melhores, ou babacas?
Brother, pra que trair sua namorada, e se fosse sua namorada querendo ficar com seus primos?
Honestidade, Sinceridade e Respeito! - respeite quem está do seu lado, é o mínimo que você deve fazer por esta pessoa, se quer sair por aí pegando todas, então não namore, oras!
Pegar mulher é muito fácil, agora ter valores...

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

Ctrl+C escreveu:Afinal, o PU forma homens melhores, ou babacas?
Brother, pra que trair sua namorada, e se fosse sua namorada querendo ficar com seus primos?
Honestidade, Sinceridade e Respeito! - respeite quem está do seu lado, é o mínimo que você deve fazer por esta pessoa, se quer sair por aí pegando todas, então não namore, oras!
Pegar mulher é muito fácil, agora ter valores...

Lá vem os falsos moralistas. Genio do crime, presta atenção. Coloquei uma dúvida. Provavelmente nem faça isso.
Mas, que seria uma grande aventura seria. Fora que, só por informação mesmo, nunca a traí.

E, na boa, de conselhos já basta minha mãe.