Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Lucas S. Almeida

#474057 a.
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mudanças drásticas na vida em geral, como sedução de mulheres, alto nível de socialização, reestruturação de círculos de amizade, elevada auto-estima, objetividade para buscar metas e objetivos, entre outros.

Principais pontos fortes: Facilidade de socialização depois da apresentação, de manter conversação em grupos, de fazer amizades; Divertido e raramente de mau humor; Sei usar sarcasmo e ironia; Posso me sentir confortável em qualquer ambiente.
Principais pontos fracos: Auto-estima extremamente baixa; falta de confiança em geral; falta de habilidade para iniciar conversas com mulheres desconhecidas; falta de assunto e assuntos desinteressantes quando a sós com possíveis ficantes/namoradas; falta de objetividade e força de vontade; medo da prática; não sei o que fazer quando percebo que ela está afim ou que estou no caminho certo; nível de seleção de mulheres às vezes demasiadamente elevado; falha ao dominar conversas; linguagem corporal fraca; pouquíssima habilidade de contar histórias; falta de jeito para contato corporal; dificuldade em alterar nível de energia; ânimo diminuído com facilidade; falta de força de vontade (desistências são frequentes, até mesmo sem tentar); falha em aproveitar oportunidades que aparecem; fraco expressionismo; pouca clareza e firmeza ao expressar opiniões; pouco otimismo; falta de características de liderança; mania de pensar demais; auto-punição demasiadamente elevada; mania de exaltar os erros e minimizar os acertos.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
conquista

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
2 anos átras mas foi uma trágedia.

5. Conte um pouco sobre você. Qualquer coisa.
Eu conheço o PU há algum tempo, cheguei a internalizar muitas coisas, mas não consigo praticar. Isso me causou uma overdose de informações, tornando-as confusas e me fazendo perder tudo que internalizei e tirando minha capacidade de internalizar.

Lucas aquidabã / 22 anos

email: [email protected]