Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#474157 E ai puazada blz...?

A duvida e simples...Eu to indo pra inglaterra no comeco do ano,E eu queria saber como melhorar meu ingles..Meu ingles e bem basico ai como eu vou ficar uns dias la,eu queria umas dicas pra melhorar...

Assistir filmes?musicas?sei la..to meio sem ideias.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#474162 Se você não souber NADA de inglês, vai ser difícil aprender em tão pouco tempo =O
Se for ficar pouco tempo, te aconselho a comprar um guia de conversação.. Vem com várias frases básicas..
Abraço

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#474222 entao cara,eu faco ingles...Tenho um ingles meio basico..Mas nas aulas a professora so fala em ingles e eu entedo...Mas se eu pegar um filme pra ssistir eu nao consigo entender muito bem...E foda...
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#474877 Faço curso de inglês faz uns 3~4 anos, e não entendo 100% dos filmes, claro que se eu repetir a parte que eu não entendi eu consigo, mas mesmo assim, inglês é fácil demais...
Mesmo não entendendo os filmes 100%, eu consegui conversar com um Americano normalmente. Qualquer coisa é só falar: "Repeat please." ASDIAUSIDUIAD