Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Diogo.F

#474234 1. Conheci pelo Google, quando resolvi pesquisar coisas sobre "no more mr. nice guy" (sim, lembra a música, mas eu pesquisava coisas sobre "não ser mais o cara bonzinho")

2. Conseguir mais conquistas, mais mulheres. Também almejo melhora pessoal (auto-estima).

3. Pontos fortes... hmm... considero-me inteligente, atento e amigo. Já os fracos, bom, não sei puxar conversas sempre, além de ser bonzinho demais e ficar tímido quando estou perto de uma mulher que me interesse.

4. Pretendo desenvolver habilidades de conversar naturalmente com as mulheres, sabendo me aproximar sem necessariamente me apaixonar, e mantê-las me amando.

5. Ultimamente, tenho repensado diversas coisas, graças a Deus. Acabei procurando sobre malhação, sobre não ser mais o "cara bonzinho", e acabei sabendo mais sobre PUA.

6. Fico animado por um lado, ms por outro, nervoso, com medo de não ser correspondido e sofrer.

7. Falar sobre mim...? Bom, posso falar que percebo-me enjoado de me sentir manipulado pelas mulheres nesse tal "jogo". Não entendo nada sobre PUA, mas pretendo aprender e contribuir como puder, conforme for evoluindo. Não me valorizei muito durante a adolescência, mas agora pretendo melhorar-me bastante e acho que esse site será de grande valia.